Oitavo dia

315 17 0
                                    

Thiago narrando 

Finalmente eu e a Manu estamos bem. Foi muito bom ficar ali na praia com ela, conversando, rindo, deu para perceber que sim eu ainda tenho chance com aquela garota complicada. Preciso tentar entender ela, mas e muito difícil. Ontem eu me controlei ao extremo para não beijar ela eu precisava me controlar. Fui dormir com um sorriso bobo de orelha a orelha no rosto.

Levantei as 08:00 da manhã bem disposto, fiz minha higiene, vesti uma sunga e um calção hoje e dia de praia. Fui tomar meu café da amanhã as meninas também já estavam acordadas, e meu amigo Gabriel com outros meninos, mas infelizmente o Luan também estava e já tava me irritando logo de manhã, logo cedo meu senhor!

Thiago- Bom dia galera. Falei e logo em seguida depositei um beijo na cabeça da minha irmã.-Bom dia irmã mais linda do mundo. Falei e me sentei ao seu lado e peguei um pedaço do bolo que estava na mesa.

Amanda- Já ate sei o motivo da sua felicidade. Disse ela olhando para a Manu, que ficou vermelha.-Espero que essa felicidade dure muito.

Thiago- Também espero, mas essa felicidade só vai ficar maior quando o motivo voltar pra mim, e namorar comigo. Falei e Manu instantaneamente me olhou, com um sorriso bobo.

Yasmim- Mensagens subliminares aqui. Falou ela fazendo uma careta engraçada e começamos a rir.

Emile- Mas todos nos sabemos do que se trata essa mensagem. Falou ela olhando diretamente para a Manu.

Luan- Gente to boiando aqui, me explique. Disse ele olhando para a Yasmim.

Sara- Melhor você não saber. Disse ela, e ele deu de ombros.

Thiago- Gente o que vocês acham de uma praia hoje ? falei olhando para o Gabriel.

Gabriel- Boa ideia mano. 

Manu- Eu topo. E as outras meninas também concordaram juntamente com os outros meninos.

Thiago- Pois daqui a 20 min na porta do hotel todo mundo. Toda a galera confirmou.

Manuela narrando

Fiquei meio boba depois do que o Thiago falou na mesa na hora do café, tipo eu namorar com ele, não da para imaginar. Adorei a ideia de ir para a praia, eu ainda estou ficando o Luan, não conseguir termina esse fica, ele gosta mesmo de mim, e tem me tratado muito bem, sei que isso não e legal meio que eu to iludindo ele, na verdade eu to iludindo ele, mas sei lá quando tomo coragem para termina ela sai na mesma hora, desaparece.

Fui para meu quarto me trocar e vesti um biquíni, optei por um biquini com estampa de flores vermelho com branco, e a parte de baixo também com a mesma estampa, vesti um shortinho e uma blusa transparente, calcei minhas chinelas, as meninas também já estavam prontas, então fomos todas para a entrada do hotel que era o ponto de encontro da galera.

No elevador foi muito engraçado entrou as 7 meninas, no caso eu, Amanda, Débora, Yasmim, Welyda, Sara e a Emile, e os meninos fazendo força para entrar também, foi muita comédia, acabou com que as 7 meninas foram juntas no elevador, juntamente com o Thiago, Gabriel e o Arthur, e o restante dos meninos ficaram esperando o próximo elevador, e lá dentro o Thiago ficou me olhando e sorrindo, com aquele sorriso que jesus me ajude, era lindo demais. 

Chegando no ponto de encontro a galera já tava toda lá, só falta os meninos que ficaram esperando o outro elevador, Luan já veio logo me beijando, assim que ele me soltou Thiago bateu seu braço no meu, que lindo senhor com ciúmes. Luan pegou na minha mão e depois que o restante chegou fomos para a praia. O sol já estava um pouco ate forte demais para essa hora 10:00 horas da manhã ainda. 

Kiss Me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora