Vigésimo terceiro dia, parte 2

153 6 0
                                    

Manuela narrando

Fomos buscar a Débora para participar da nossa pequena brincadeira, ela de início se recusou mas depois aceitou. Henrique e meu melhor amigo, mas agora ele ta se mostrando ser um cretino, eu pensava que ele tinha mudado, mas parece que algumas pessoa não tem jeito mesmo! A Welyda iria cantar, ela se garante mesmo. Voltando para a festa, Henrique ainda estava os beijos com a Michele. Cheguei ele e esbarrei o braço no dele.

Henrique- Opa! Disse ele parando o beijo.

Manu- Você e um otário mesmo né! Afirmei.-E você, seu namorado sabe disso?

Michele- Tem coisas que ele não precisa saber queridinha! Falou ela olhando nos meus olhos.

Nem respondi, apenas saí dali e fui com as meninas, as coisas já estavam quase prontas para o nosso "show" seria bem legal, nos amamos cantar mesmo não sabendo, só a Welyda mesmo. Pedi ajuda ao Thiago com os cabos do computador com o telão, no final deu super certo. Parei o som, todos começaram a vaiar, peguei um microfone.

Manu- Calma gente vamos fazer um show aqui exclusivo para vocês! Disse ligando o skyper, Vitor atendeu a ligação no mesmo instante.

Michele- AMOR? Gritou ela da plateia.

Vitor- Amor e o caralho! Todo mundo começou a rir, ela penas ficou calada.

Welyda- Ta pronto Vitor? 

Vitor- Sim vamos! 

Welyda- Espero que o Henrique e a Michele apreciem o show! E então começamos.

  Bonito!
Que bonito em!
Que cena mais linda
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai

Que lixo!
Cê ta de brincadeira
Então é aqui o seu futebol toda quarta-feira

E por acaso esse motel
É o mesmo que me trouxe na lua de mel
É o mesmo que você me prometeu o céu
E agora me tirou o chão

E não precisa se vestir
Eu já vi tudo que eu tinha que ver aqui
Que decepção
Um a zero pra minha intuição

Não sei se dou na cara dela ou bato em você
Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer
E pra ajudar pagar a dama que lhe satisfaz
Toma aqui uns 50 reais

Todos começaram a aplaudir, estávamos muito felizes e rindo muito, Débora estava rindo também, apesar de tudo estávamos nos divertindo e muito. Débora desceu do palco e foi ate o Henrique que estava de boca aberta, avistei uma lágrima solitária descer do Henri, o arrependimento bateu muito tarde, mas e assim mesmo, você só se arrepende quando perde.

Débora- Eu realmente pensei que você gostava de mim, mas como sempre eu me enganei. Disse ela dando um meio sorriso.-Sabe o que mais me dói? Ele negou.-Eu sempre ter gostado de você e quando finalmente começamos a namorar a me sentir feliz ao seu lado, você acaba com tudo.

Henrique- Débora me perdoa por favor! Eu gosto de tu, eu só estava carente e depois a gente tinha brigado.Ele deu a desculpinha esfarrapada.

Débora- Eu te perdoou, mas some da minha frente! Não fala mais comigo, não me faz sofrer mais do que estou. As lagrimas já queriam descer da minha amiga.

Manu- Chega Henrique. Falei me metendo na conversa.

Débora- Amiga vou pro quarto! Ela sorriu fraco e foi pro quarto.

Arthur- Acho que agora a festa pode voltar! Ele ligou o som novamente.

Henrique- Eu pedir ela Manu! Ele estava chorando.

Manu- Não fala comigo agora! Saí dali e fui dançar.

Depois da pequena discussão que rolou, todos estavam felizes novamente. A festa estava indo muito bem, tentamos tirar a Débora do quarto mas ela se recusou. Henrique foi pro quarto, chorando. Todo mundo estava dançando, se divertindo, já estava ficando a noite, eu e as meninas nos sentamos na beira da piscina para ver o por do sol.

Kiss Me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora