Thiago narrando
Mano já tentei várias vezes voltar a fica com a Manu, acho que ela realmente não senti o que eu sinto por ela. Como disse a ela ontem, e muito difícil ficar ao seu lado e não beija-la, quero que ela termine logo o que ela começou com aquele idiota do Luan, que e mais lesado que uma porta. Fiquei chateado e ao mesmo tempo com uma raiva da Manu, velho se ela gostasse mesmo de mim, ficaria comigo, esse não e o certo? Quando perguntei se ela queria voltar pra mim, ela não respondeu aquilo foi muito foda pra mim, fiquei bolado, tradução ainda to bolado.
Levantei, e fui logo tomar meu café da manhã. A Manu estava na mesa, tentei evitar olhar para ela depois do fora que eu levei ontem to e com vergonha. Tomei meu café, e resolvi dar uma volta pela cidade, para poder espairecer, botar a cabeça no lugar. Voltei ao meu quarto, peguei minhas carteira, meus óculos escuros, e já estava pronto!
Manuela narrando
Quando fui tomar meu café da manhã, Thiago ficou me evitando. Eu decidir que hoje mesmo eu converso com o Luan, para acabar com isso logo de uma vez, não tem sentindo eu ficar com ele, não gostando dele com a mesma intensidade que ele, tem que ser uma coisa recíproca, e não é! Depois do café, voltei ao meu quarto e a Amanda já estava acordada, mexendo no meu celular.
Manu- Amiga? Ela abaixou seu celular olhando diretamente para mim.-Vou conversa com o Luan hoje!
Amanda- Finalmente! Falou ela estendendo suas mãos para o céu.-Ei, você viu o que o Thiago postou no Facebook?
Manu- Não, o que ? Falei me levantando, me deitando na cama da minha amiga.
"Tudo o que eu quero, eu quero de você, mas eu simplesmente não posso ter você. Tudo o que eu preciso, eu preciso de você, mas eu simplesmente não posso ter você."
Amanda-Viu sua abestada, ele gosta de você!
Manu- E eu dele! Por isso vou botar um ponto final nessa histórias com o Luan.
Amanda- Espero mesmo! Me levantei da cama, e fui em direção a porta.-Vai aonde louca?
Manu- Por o ponto final! Disse por fim fechando a porta.
Saí do quarto, e fui logo no quarto do Luan, que ele não estava lá, fui na piscina e nada. Eu tava pra ficar louca, aquele garoto não estava em nenhum lugar, eu não fazia a mínima ideia do que falar a ele, eu já tava ficando desesperada, onde aquele garoto se meteu, decidir ir no salão onde fica as comidas, na mosca, ele tava lá.
Luan- Oi minha linda! Disse querendo já me dar um selinho, mas eu verei o rosto.-O que aconteceu?
Manu- Eu acho que a gente precisa conversa. Falei pegando em seu braço.-Vem vamos para um lugar melhor!
Enquanto caminhamos, eu fiquei pensando em cada palavra que teria que dizer, e fazer de tudo para não machucar ele, o problema do Luan e que ele se apegou muito fácil a mim, e eu também errei, eu errei em ter ficado com ele mesmo depois de tudo que aconteceu entre mim e o Thiago. Decidir levar ele para a praia, nos sentamos na areia.
Manu-Então, Luan não queria que você ficasse com raiva de mim, mas eu queria acabar esse nosso fica, foi muito bom enquanto durou, mas Luan eu não sinto a mesma coisa por você! Disparei as palavras.
Luan- Nossa, o que eu fiz ? Tem haver com aquele moleque do Thiago né ? Manuela me explica isso direto porque as coisas pra mim ainda não tão fazendo sentindo. Como ele pode ser tão lindo, mas tão burro senhor?!
Manu- Luan, eu gosto do Thiago sim! Falei a verdade.-Mas eu percebi que você merece uma coisa recíproca, e você não vai ter isso comigo, eu não sinto a mesma coisa, eu estando com você vou estar apenas te iludindo. Joguei as palavras na cara dele, eu poderia ser menos grossa eu sei, mas eu queria logo acabar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me ?
Teen Fiction-Você me bagunça. E ao mesmo tempo me ajeita, me completa. -Bom saber disso. Ele estava muito próximo de mim.- Mas Manu, uma bagunça as vezes não faz mal. Sussurrou em meus ouvidos. Manuela loira de olhos castanhos, pele bronzeada. Thiago o garoto q...