Capítulo 20 🥀

1K 152 26
                                    



Soraya estava parada no cais, lutando contra as lágrimas. Estava dividida. Não queria deixar as duas pessoas que mais amava, mas não tinha escolha. Parte dela lhe dizia para ficar e continuar como estava. Mas seu coração advertia que Simone nunca lhe pedira para ficar, nunca falara sobre o futuro. Depois da experiência com Olívia não queria se arriscar. Simone sabia que era temporário. Seu trabalho terminara.

— Aonde pensa que vai? - Disse uma voz atrás dela. Ela endireitou-se, sem se virar.

— Para casa.

— Pensei que estivesse em casa.

A raiva era muito clara na voz de Simone.

— Não, Simone. Vim para ajudá-la com Charllote, para integrá-la em sua vida.

— Só isso? E vai me abandonar?

O coração de Soraya se apertou ao perceber a dor na voz dela.

— Tenho que ir.

Simone agarrou-a pelo braço, forçando-a a encará-la.

— Por quê?

— Meu trabalho acabou.

Simone mal podia controlar a raiva.

— E o que Charllote e eu significamos? Apenas mais um emprego?

— Não!

— Então entra em nossas vidas e de repente vai embora? É o que pensa de mim? Uma pobre-coitada que precisava de um pouco de ternura? - Ela baixou o tom de voz. — É isso que sentia quando eu a tocava?

— É claro que não. - Uma lágrima escorreu-lhe do rosto.

— Então por que está agindo assim?

— Porque nunca saberei se o que sente é apenas gratidão!

— Por Deus, Soraya! - Ela soltou-a, dando um passo para trás. — Sou uma mulher adulta. Sei o que quero. E quero você.

Soraya balançou a cabeça e fitou-a. O coração de Simone apertou-se ao ver as lágrimas nos olhos dela.

— Como vou saber se não está confundindo suas emoções? Estava sozinha, escondida. Agora está livre, tem sua filha e pode ser uma mãe de verdade. Como posso ter certeza?

— Porque não preciso mais da sua ajuda. E continuo a sentir a mesma coisa.

Soraya piscou, afastando as lágrimas. De repente Simone estava bem perto.

— Como pôde duvidar? Preciso de você no meu coração. - Simone acariciou os braços dela, fitando os olhos castanhos. — Sempre precisarei. Não posso respirar, não posso viver sem você. Por favor, fique.

Soraya soluçou as lágrimas escorrendo pelo rosto.

— Eu te amo! Desde que a vi pela primeira vez. Desde que gritou comigo por me esconder, desde que acarinhou minha filha. Eu estava aprisionada, Soraya . Mas amá-la é minha verdadeira liberdade. Por favor, não me mande de volta para a prisão.

Soraya sussurrou o nome dela, procurando os olhos avelãs que tanto amava e vendo o futuro descortinar-se diante deles.

— Eu te amo. - Disse baixinho.

— Graças a Deus. - Simone fechou os olhos e suspirou, e ao fitá-la de novo, pediu. — Case comigo, seja minha mulher, minha melhor amiga. Receba o meu nome, tenha uma porção de filhos comigo e me faça à mulher mais feliz do mundo. Preciso de você, minha Bela.

Soraya fitou-a nos olhos.

— Diga sim.

— Está mandando ou pedindo?

Beauty And The Beast  ( Versão Simoraya )Onde histórias criam vida. Descubra agora