Cap.9 🍋

407 57 6
                                    

◇◇◇

- Jimin, meu querido! Achei você!

O pequeno híbrido tremeu.

As lembrança da terrível noite em que saiu de casa a primeira vez veio em sua mente como um baque.

Ele não queria ser levado por aquele homem, e se Yoongi o devolvesse para o homem mau?

Com esses pensamentos em mente o loirinho se agarra mais forte ao alfa - N-não deixa o J-Jimin ir Yoon...não quero. - apertou os braços no pescoço do moreno.

Yoongi não gostando daquela reação o abraçou igualmente forte, lhe passando segurança e expelindo seu aroma para acalmá-lo.

- Jimin? - o velho chama - Procurei você por muito tempo. - o sorriso malicioso e amarelado - devido ao uso excessivo de nicotina - do velho era direcionado ao pequeno, incomodando Yoongi de uma forma descomunal!

O pequeno Park se encolheu novamente. Yoongi já estava ficando sem ar, mas não reclamaria.

- De onde conhece ele? - a raiva era evidente em sua voz

- Ele é meu, sofremos um acidente de carro a algum tempo e ele se perdeu...não é querido? - Ichiro mentiu.

Todos na casa não sabiam exatamente o que havia acontecido na noite em que o híbrido foi achado, Jimin não quis falar, mas sabiam que acidente aquilo não foi.

- Ele é seu? - Taehyung proferiu o que Yoongi iria questionar - Ele não é de ninguém! Ele não é uma mercadoria!

O velho alfa tremeu pela voz grave do avermelhado, mas não deixou transparecer.

- O Jimin é do Yoon. - O híbrido murmurou para si mesmo, mas como estava perto do rosto do alfa, ele ouviu e riu daquilo. Adorável até em momentos tensos.

- Eu paguei por ele! - Ichiro já estava nervoso.

Todos na sala ficaram nervosos com o fato revelado.

Na máfia de Yoongi, o tráfico humano era definitivamente algo que eles abominavam, não importa como tenha acontecido, se envolve vidas humanas serem vendidas para o bel prazer...eles odiavam.

- Sai da minha casa. - Yoongi, proferiu baixo e mortalmente, seus olhos estavam num preto intenso, não havia qualquer resquícios de humanidade ali.

- Seu moleque insolente! - o velho se levantou - Eu vim aqui para negociar minhas drogas! E irei levar o garoto comigo, ele é MEU, eu paguei uma fortuna para os nojentos dos pais dele!

Com essa informação, Ichiro chamou a atenção de Jimin, que levantou o rosto de seu porto seguro e encarou o alfa que estava em pé.

Em sua cabecinha não entendia o por quê de seus pais lhe odiarem tanto. Ele sempre foi tão bomzinho...por que seus pais não lhe amavam?

Seus olhinhos se encheram de lágrimas, e quando a primeira lágrimas escorreu, seu rosto mudou de faceta imediatamente, seus olhos num vermelho intenso, sobrancelhas juntas e uma expressão de puro ódio. Ele parecia imponente.

A dualidade do pequeno lobinho era impressionante.

Ichiro tremeu com o olhar do ômega, não só ele mas todos ali - inclusive os lupos - sentiram sua aura dominante.

Jimin estava farto de ser tratado com um nada. Sempre amou seus pais, e descobrir que foi vendido, lhe deixava em um misto de tristeza e ódio.

- Jimin. - Yoongi tocou o braço alheio e ele queimava de tão quente que estava - Ji...olha 'pra mim. - nada.

Coração Siciliano  (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora