Cap.18 🍋

230 27 5
                                    

Ouçam: Toxic - 2WEI
Vai ser incrível!

Pra quem assistiu Stranger Things, o Ji vai fazer a mesma coisa q o Vecna (pra vcs terem uma ideia)

◇◇◇

A mansão sempre tão arrumada e luxuosa se encontrava aos cacos no presente momento.

Marcas de tiros por toda parte, coisas quebradas, sangue e corpos mortos eram o cenário que se encontrava ali.

No meio daquela bagunça estava Yoongi, desnorteado, cheio de sangue e baleado. Sua mão tentava estancar o sangue que jorrava de sua barriga, o ferimento estava fundo e doido, mas o que mais lhe machucava era a ausência de seu ômega. O alfa estava se sentindo vulnerável, inútil. Como não conseguiu proteger seus amores? Era um alfa tão fraco assim? Incapaz de cuidar de sua própria matilha?

Um zumbido chato se instalava em seus ouvidos, seu lobo uivava em desespero, mas seu corpo estava impossibilitado de fazer qualquer movimento.

Ele não queria admitir, mas estava com medo, pavor. Min Yoongi só queria seu ômega e filhote novamente.

As imagens aterrorizantes que vieram em sua mente o deixaram desnorteado.

" - Estão invadindo a mansão.

Jeongguk chegou afobado no escritório de Yoongi, seu rosto estava pálido e suas expressões eram de temor, temor por sua família e seu filhote.

- O que? - Jimin ficou confuso.

Yoongi deixou seu lobo o dominar no mesmo segundo. Tinha que proteger sua matilha.

- Como entraram aqui? - o Min levantou da cadeira junto ao seu ômega, sem o soltar por nenhum segundo.

- Eu não sei. - falou apreensivo.

- Tá. - rosnou - você e o Jimin para o bunker, se protejam e não saiam de por nada nessa vida.

O ômega mais velho acenou em concordância e chamou o híbrido com a mão.

- Yoonie, não quero deixar você. - falou choroso.

- Mas você vai. - beijou sua testa e o guiou até o ômega mais velho.

Logo os dois se foram.

Os dois estavam grávidos e tinham que proteger seus filhos. Não importa o que aconteça.

Jeongguk e Jimin andavam apressados pelos corredores da mansão quando foram abordados por dois alfas e um beta.

- Olha o que achamos. - o beta falou.

Jeongguk colocou o mais novo atrás de si e logo sacou sua arma em direção aos três homens ali.

Coração Siciliano  (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora