◇◇◇
O ambiente dentro do avião de combate da Ebony Blades era mórbido. Era quase possível sentir a neblina negra que os cercavam, com as mãos.
Yoongi sentia uma euforia fora do seu comum. Ele sabia que não vinha de si, então de certa forma ficava um pouco aliviado de sentir tal sentimento, isso significava que Jimin estava vivo. Ele ficava aliviado com qualquer sinal que pudesse ter de Jimin...até as dores. Ele só precisava saber se o híbrido estava vivo, e se o jeito fosse esse, então não reclamaria.
O tanto que doía em Jimin doía em si.
- Estamos chegando, chefe. - um dos homens de Yoongi falou.
Suas pernas balançavam em ansiedade desde que saíram de casa. Ele queria resgatar seu menino logo.
- Estamos chegando, Yoon...se acalme. - Hoseok falou em tom baixo e neutro. Ele estava nervoso com essa missão, sua cabeça não parava por um segundo sequer.
[...]
Hajun estava sentado como um verdadeiro rei em sua cadeira de couro de crocodilo. Ele assistia pelas câmeras de segurança o quarto em que Jimin estava.
Naquele mesmo dia o velho alfa mandou que aplicassem uma dose maior de drogas no jovem híbrido e tirassem mais amostras de sangue, com isso, Shang Hajun se divertia com o sofrimento do ômega. A cada risada macabra solta por si, fumaça de seu charuto caro sai entre seus lábios.
Minutos olhando aquela cena como o psicopata que era, finalmente foi tirado de seus devaneios com batidas na porta de seu escritório.
- Entre. - falou grosso.
A porta foi aberta e dela apareceu Park Chanyeol - Me chamou, senhor?
O velho lhe olhou sombrio mas com um pequeno sorriso nos lábios.
- Como anda sua família, Park? Seu marido, seus filhos? Hum?
O coração do moreno gelou. Como ele sabia que tinha filhos!? Chanyeol sabia que a existência de seu marido já não era segredo para ninguém, mas seus filhotes? Ele tentou esconder a máximo que pode! Deixou até de presenciar o nascimento de seus filhotes para protege-los, não viu seus primeiros meses de vida para não os colocar nas vistas da Lotus Azul.
Todos ali sabia que suas famílias não estariam fora do radar do velho Hajun.
Com as mãos trêmulas, boca seca e cabeça girando, o jovem alfa se põe a responder a pergunta que lhe foi feita - Estão bem, senhor.
Seu medo já era possível ser sentido pelo alfa lupos - Confesso que fiquei decepcionado em saber que não quis me contar sobre seus filhos. São lindas crianças aliás. - jogou uma foto que estava sobre sua mesa, e nela estavam seu filho e filha brincando num parque junto de Beakhyun - Aqui somos como uma família, Park...poderia ter me falado. - o cinismo era mais que evidente em seu tom de voz - Bom...agora me fale, quando Min Yoongi chega?
Chanyeol Já desconfiava que Hajun sabia de seus planos, só não contava que estariam com sua família. Isso mudava o plano todo.
Assim que abriu a boca para falar, um estrondo foi ouvido por si, fazendo assim se abaixar pelo barulho.
Shang nem se abalou, somente riu alto - Ele chegou! - falou com uma alegria estranhamente macabra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Siciliano (Yoonmin)
FanfictionEm uma fuga desesperada, Jimin, um híbrido raro e inocente com habilidades poderosas, escapa dos pais que o aprisionavam. Por um destino surpreendente, ele encontra abrigo na casa de Yoongi, um dos maiores mafiosos do mundo e um alfa enigmático. Log...