Cap.15 🍋

373 43 6
                                    

◇◇◇

Estavam todos reunidos na mesa, compartilhando aqueles pequenos momentos de paz que tinham em suas vidas tão agitadas.

Conversa vai e conversa vem e o clima super leve que tinha entre eles os deixavam em plenitude, faziam com que esquecessem que suas vidas não eram não normais assim.

Jeongguk que por um momento olhou para o loirinho estranhou que ele estava meio cabisbaixo.

- Está tudo bem, lobinho? Não vai comer seu doce? - perguntou um pouco preocupado.

Com esse questionamento todos olharam para o mais novo em preocupação.

Todos haviam notado uma mudança em Jimin, mas ele sempre fugia dos questionamentos.

- Estou bem, Gguk...só cansado.

Isso não era uma mentira. Jimin passou a fazer treinamento de armas com Moonbyul, luta com Taehyung e começou a trabalhar com as drogas junto à Seokjin. Sua rotina se tornou mais agitada do que já era.

Yoongi não estava gostando daquilo, mas o pequeno ômega não lhe deu abertura para contestar.

- Não vai comer seu doce, amor? - Yoongi perguntou manso - Você quase não comeu nada, e não é de negar doces. - passou a mão nos cachos loiros em um carinho calmo.

- Não quero comer. - olhou para a mesa farta e sentiu um enjoo repentino.

Sem dar mais explicações, o ômega sai em disparada para o banheiro mais próximo, e quando chega em seu destino, coloca tudo o que tinha comido para fora.

Yoongi que vinha atrás de seu ômega estava preocupado, e ficou mais ainda quando viu o loiro debruçado sobre o vaso sanitário vomitando até engasgar.

Agachou-se ao seu lado e passou a mão nas costas do mais novo para acalmá-lo, expeliu seu cheiro para deixá-lo confortável e mais calmo, o que deu certo já que ele parou de passar mal gradativamente.

O moreno ajudou o jovem a levantar, lavar a boca e saíram do banheiro.

Yoongi pegou seu ômega no colo e o levou até o quarto que agora era deles, o deitou na cama e iniciou um carinho em seus cachos loiros.

- A quanto tempo tem se sentido assim? - estava preocupado.

- Foi só hoje que passei mal, nos outros dias eram só enjoos. - falou simples e inclinou a cabeça para receber mais carinho.

- Por que não me falou? - franzio o cenho.

Jimin encarou seu alfa e o viu um pouco magoado.

- Você está tão ocupado com várias coisas que não quis te preocupar, e não deve ser nada grave. O Nam falou que pode ser estresse, já que eu tenho feito muitas coisas nos últimos dois meses.

Yoongi só concordou com a cabeça.

Se passaram dois meses desde o cio de Jimin, e desde lá que ele vem participando das atividades da máfia, ele treina, participa de reuniões, confere mercadorias, manipula drogas mas não sai em missão, nunca, jamais. Yoongi o proibiu de fazer isso. Queria e devia proteger seu ômega.

E era óbvio que o jovem Park ficava uma fera com isso.

- Vou chamar um médico para ver como você está.

- Não precisa, Yoon, estou bem. - manhou.

- Vou chamar mesmo assim. - pegou o celular e mandou uma mensagem rápida para o médico da máfia.

- Você é tão teimoso. - rolou os olhos.

Yoongi riu da birra do garoto, chegou mais perto e começou distribuir beijos por toda pele exposta de seu pescoço. Sabia que para amansar a fera era só lhe dar beijos no pescoço.

Coração Siciliano  (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora