◇◇◇
Os dias para o pobre Yoongi estavam sendo uma loucura.
Jimin estava tendo tantas mudanças de humor, que deixavam até ele mesmo maluco.
- Yoon...- chegou no escritório de seu alfa. Yoongi só lhe olhou - Desculpa ter brigado. - murmurou - Eu não sei o que me deu, não devia ter feito aquilo. - seus olhos já estavam cheio de lágrimas.
O moreno vendo o genuíno arrependimento do híbrido, o chama com a mão para que viesse até si.
Timidamente o loiro chega perto do alfa e senta em seu colo. Coloca cada perna ao lado do corpo alheio e se aninha em seu abraço.
- Sei que deve estar sendo uma loucura de hormônios dentro de você, mas sou seu alfa, estou só tentando cuidar de você.
- Eu sei. - falou manhoso - Desculpa Yoonie...não queria machucar você. - sua voz já estava embargada.
- Tá tudo bem, amor. - lhe abraçou mais forte e soltou seu cheiro para deixá-lo mais calmo.
Jimin já estava grávido de três meses, e seus hormônios estavam uma loucura real! Todos na casa tinham que pisar em ovos quando se tratava do ômega, principalmente seu alfa que passava 24 por 48 consigo.
Os sentimentos do jovem estavam tão bagunçados que no dia de hoje, quando seu alfa foi lhe acordar, ele acabou lhe atacando e o machucando.
Yoongi foi delicado ao chamá-lo e tentar acordá-lo, mas Jimin estava de mal humor e acabou por descontar uma raiva que não era para o alfa. Com isso suas garras ficaram amostra e o ômega arranhou a bochecha de seu companheiro.
Quando Jimin deu conta do que havia feito, colocou-se a chorar baixinho, mas já era tarde para pedir perdão ao alfa. Yoongi achou melhor deixar o loiro sozinho por um tempo, para colocar os pensamentos e sentimentos em ordem.
Ele não estava bravo com seu ômega, estava chateado, claro, mas entendia que a situação para o mais novo não estava sendo fácil também.
- O Jimin machucou o amor...desculpa. - colocou-se a chorar.
- Ei, ei...calma. - riu de leve da manha do ômega - Eu estou bem.
- Não está não! - olha nos olhos castanhos de seu alfa - Te machuquei, Yoon. - com os dedinhos pequenos tocou nos vergões vermelhos que estavam na bochecha alheia.
Havia sangrado um pouco, mas não ficaria cicatriz. Com algumas semanas sumia.
- Já passou, meu anjo. - beijou seus lábios gordinhos.
- Me desculpa, alfa. - sussurrou realmente sentido.
- É claro que desculpo, Ji. - riu de leve - Eu amo você, e entendo que deve ser difícil controlar esses hormônios.
- O Jimin promete que não vai fazer mais. - manhou novamente e em seguida beijou a bochecha arranhada do alfa com delicadeza.
- Tudo bem, esquece isso tá bem? - recebeu um acenar positivo - E nosso filhote, como está? - sorriu grandemente e colocou a mão sobre o pequeno relevo que tinha na barriga do ômega.
- Está muito bem, só me deixando enjoado. - riram juntos - Você acha que vai ser o quê?
Yoongi olhou para a barriguinha do ômega e acariciou com delicadeza.
- Pelo cheiro, acho que será alfa. - sorriram um para o outro.
- Sinto que será uma menina. - falou pensativo - Uma linda alfinha!
O lobo de Yoongi ficou animado com a suposição, não só ele, mas o próprio Min estava animado com isso.
Ele realmente tinha se tornado um alfa bobão pelo jovem Park e o filhotinho.
Yoongi segurou no rosto do ômega com delicadeza e beijou seus lábios gordinhos com devoção, mostrou-lhe todo carinho e amor que sentia, sem deixar brecha para que haja dúvidas no coração do lobinho. Os lábios se mexiam em sincronia e os cheiros já se misturavam numa perfeita mistura.
Mas o jovens casal foi tirado de sua atmosfera por um Jeongguk afobafo, sendo assim assustando ao ômega mais novo.
- Estão invadindo a mansão.
[...]
Kibum estava relaxado, mas especificamente na grande piscina da cobertura de seu apartamento luxuoso.
O sorriso sádico que adornava seus lábios era assustador para quem visse de fora, mas para ele era de pura satisfação e prazer.
Em sua cabeça doentia o que estava acontecendo no momento de agora era simplesmente maravilhoso.
Com seu Tablet em mãos e um acesso às câmeras da mansão Ebony Blades, o Kim via o massacre que estava sendo aos homens de Min Yoongi e os seus próprios homens sendo mortos de formas brutais.
- Vocês são bons mesmo. - murmurou com descaso.
Não poderia negar que o treinamento da máfia inimiga era realmente exemplar.
As imagens só ficaram mais interessantes quando seu alvo principal apareceu.
Por um momento a preocupação tomou seu semblante quando os corpos em volta do híbrido simplesmente explodiram, mas não durou muito já que seu plano foi minimamente organizado e calculado, e o híbrido foi capturado com excelência.
Eles já premeditavam alguma reação do tipo vindo do Park.
- Você é meu, aberraçãozinha. - riu de desgraça alheia - Você vai sofrer tanto quanto meu pai. - era evidente o rancor na voz do belo ômega.
Kibum estava cheio de ódio, e sabia exatamente onde iria extravasar suas frustrações.
Ele pegou seu celular e discou o número que já estava no topo de sua lista.
- Ele foi pego. - falou simples e deu um gole em seu champanhe italiano.
- Ótimo. Mande que os tragam até mim. - a voz grossa disse.
- Não brinque com ele até eu chegar. - falou risonho. O alfa na linha só bufou e desligou a ligação - Velho sem educação! - gritou sozinho para o celular.
O loiro deixou sua taça na borda na piscina e deu um mergulho de extrema delicadeza na água cristalina, ao emergir, um sorriso vitorioso adornava seus belos lábios.
A satisfação era predominante naquele jovem ômega, não poderia estar mais satisfeito.
◇◇◇
Sem me odiar!
🫂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Siciliano (Yoonmin)
FanfictionEm uma fuga desesperada, Jimin, um híbrido raro e inocente com habilidades poderosas, escapa dos pais que o aprisionavam. Por um destino surpreendente, ele encontra abrigo na casa de Yoongi, um dos maiores mafiosos do mundo e um alfa enigmático. Log...