Cap.20 🍋

246 30 12
                                    

◇◇◇

Os dias estavam se passando e as coisas só pareciam piorar, tanto para a Ebony Blades quanto para Jimin, que estava em algum lugar isolado e desconhecido, quase impossível de o acharem.

No final das contas ele não estava na Suécia, e qualquer pista que tivessem do jovem Park eram totalmente falsas, eram somente para despista-los.

A situação estava pior para Jimin e Yoongi. O mais jovem sofria diariamente com as drogas impostas em seu corpo, com os experimentos e com os espancamentos e abusos físicos e psicológicos. A cada alfa ou beta que aparecia na sala a qual ficava preso, ele desejava que aquela fosse a última e que sua vida se esvaisse de uma vez. Não aguentava mais viver...

E para piorar tudo ele sentia toda a angústia de seu alfa, sabia que ele não estava bem, que ele estava sofrendo tanto quanto a si. E realmente, Yoongi estava péssimo.

Depois de passar por toda tortura que era a queimação no corpo, - que não passa nunca na verdade - Seokjin lhe contou sobre, além de compartilhar emoções e sentimentos com seu ômega, ele compartilhava as dores físicas também. Então para ele estava sendo a pior época de sua vida, por que ele sentia o que estavam fazendo com seu ômega, e sentia cada vez mais ódio, a vontade de matar cada um da forma mais cruel do mundo lhe acometia a cada segundo, a cada vez que sabia que seu ômega estava em sofrimento.

E ele faria, mataria cada um da forma mais lenta e dolorosa possível.

- Ele ainda esta vivo? - um alfa perguntou ao entrar na sala em que Jimin se mantinha preso.

O corpo do híbrido estava encolhido em uma maca. Seu corpo estava cheio de marcas de mão e espancamento, agulhas por toda parte estavam em seu corpo, drenando seu sangue e trocando por outro misturado a droga.

- Por incrível que pareça sim. - um beta respondeu sem muita vontade.

- Ele já está aqui a quase um mês, ninguém tentou resgatar ele? - olhava o corpo do garoto na maca com um olhar analítico.

Jimin estava nu, e ao observar mais um pouquinho, percebeu um leve relevo em sua barriga. Ele estava grávido!? Ninguém tinha reparado naquilo?

- Já tentaram, mas sempre dão uma pista falsa. - o beta riu baixo - Enfim, eu vou dar uma saída. Fica aqui de olho no híbrido e não chegue perto dele. As vezes ele é agressivo. - e saiu pela porta.

Dos homens que chegavam perto de Jimin, e ele estava minimamente consciente, o híbrido conseguia findar sua vidas apenas com alguns golpes e suas garras. Mas depois do 5° homem morto, passaram a aumentar a dose dos sedativos.

O alfa de cabelos negros chegou perto do garoto estirado na maca e crispou os lábios.

- Sinto muito. - falou baixo.

A verdade era que o alfa odiava estar ali, e só estava porque tinha que pagar uma dívida que seu pai causou, e caso não fizesse o que lhe mandavam, eles matariam seu marido, que por acaso estava grávido e tinha outro filho pequeno.

- N-não...sente porra nenhuma. - a voz do loiro foi dita com dificuldade.

O alfa se assustou um pouco mas se recompôs para prestar a atenção no que o outro falava.

Coração Siciliano  (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora