Podem haver gatilhos ⚠️
Então se não se sentir confortável, please, não leia!♧♧♧
Jimin havia ficado genuinamente eufórico com a notícia que iria conhecer um lugar novo.
Assim que recebeu a notícia de que iria morar com o velho Ichiro, seus pais lhe ordenaram que fosse colocar suas coisas em uma bolsa. E assim ele foi.
Na sala o clima estava excitante para os três adultos ali.
- O garoto é realmente belo. Superou minhas expectativas - Ichiro comenta enquanto tinha um charuto cubano na boca.
- Eu disse a você - Minju, a única mulher da sala diz em tom de soberba.
- Ele só é mais infantil do que vocês me informaram - o velho observa - Mas tenho certeza que isso irá mudar logo logo - sorriu de um jeito estranho.
Os pais do garoto sabiam do que ele estava se referindo, mas não estavam realmente preocupados com aquilo. Receberam uma quantia exorbitante pelo híbrido, não tinham o direito de contestar a nada!
- Não ficam preocupados com o que posso fazer com o filho de vocês? - Ichiro perguntou em tom de zombaria. Ele sabia que pessoas como os Park's não sentiriam remorso algum.
- Não - o pai do garoto respondeu - com a quantia de dinheiro que você nos pagou, não teremos tempo o suficiente para sentir preocupação - sorriu para o mais velho.
O assunto se encerrou com passos apressados vindo em direção a sala.
Ao chegar no cômodo o jovem híbrido sorri lindamente - Jimin já está pronto!
Seu entusiasmo era tanto que nem o pijama tirou e muito menos colocou sapatos nos pés - não era como se tivesse muitos, tinha somente uma pantufa simples e um chinelo de borracha.
O velho japonês levantou-se de onde estava e pegou a bolsa das mãos do menino.
- Agora vamos - o velho diz sem emoção alguma na voz.
Jimin queria ir até seus pais e abraçá-los, mas nunca tinha feito aquilo, então só acenou com as mãos pequenas. Não foi retribuído por seus progenitores e entristeceu-se com aquilo.
Eles só lhe encaravam com faces neutras.
- Vamos garoto! - Ichiro chama pelo menor.
Logo eles já estavam dentro de um grande carro. Jimin olhava tudo tão encantado, ele nunca tinha visto um carro de verdade em toda sua vida.
Como a janela de seu quarto era virada para o céu, com esse fato isso se tornou impossível de ver a rua ou qualquer coisa semelhante.
Ele queria perguntar para o que servia cada coisa dentro do veículo, mas estava tímido demais para falar qualquer coisa.
Seu cheiro ficou levemente mais forte pela emoção sentida.
Ichiro que estava ao seu lado, deleitou-se com o cheiro gostoso da garoto. Com isso seu lobo o dominou e ali já não era mais um homem racional, ali só tinha uma fera sedenta por alívio.
Lentamente ele soltou seu sinto e o do garoto.
Jimin ficou confuso com aquilo, Ichiro havia lhe explicado que aquilo era para protegê-lo, então por que tirar?
O mais velho pegou o braço do jovem de forma bruta, o apertando com bastante força e o trazendo praticamente para seu colo.
Jimin que não gostou do jeito que aquilo estava segundo, começou a se debater no colo do mais velho.
- S-solta o Jimin! P-por favor - seu pedido foi totalmente ignorado.
O velho japonês tratou de tirar a camisa do pijama do menino.
Jimin já chorava alto e gritava por ajuda.
O homem que dirigia o carro já estava tão habituado com situações como aquela que nem se importava mais.
Ichiro enraivecido pelo escândalo do menino, lhe jogou no espaço fazia que tinha de um banco para o outro e lhe desferiu um soco no rosto, deixando o menino mole pela dor sentida. Seus dedos estavam cheios de anéis rústicos então o golpe acabou por fazer um corte relativamente grande na bochecha do garoto.
As lágrimas de jimin não paravam de escorrer, seus soluços eram engasgados e sua voz era fraca. Clamava por ajuda, mas ninguém chegava.
Eu outro movimento rápido, Ichiro pega o jovem pelos cabelos e lhe traz novamente para seu colo. Estava totalizando fora de controle. Suas mãos passavam pelo corpo do menino lhe apertando com força e deixando marcas de mãos por onde passava. A pele branca do pequeno híbrido estava manchada de manchas vermelhas, e que mais tarde se tornariam roxas.
Jimin viu o velho desavivelar o própria sinto, e foi aí que entrou em estado de pânico total. Não sabia o que iria acontecer, mas sentia que seria algo muito ruim.
Em um ímpeto rápido, jimin escapa do colo do mais velho e tenta se afastar o máximo que consegue, o velho não se agradando com aquilo tenta se aproximar novamente, mas dessa vez não teve sucesso.
Longas garras afiadas lhe cortaram metade do rosto.
Jimin ficou assustado com aquilo. Como conseguira fazer tal coisa? Mas não teve tempo te pensar sobre aquilo, o velho japonês já estava encima de si novamente.
Ele gritava e se debatia, seu desespero era tanto que em um grito só o carro perdeu a direção e bateu numa mureta.
Estavam numa avenida pouco movimentada e escura, então seria difícil alguém achá-los ali.
O baque foi tão forte que Ichiro voou para a parte da frente do carro e jimin caiu do banco.
Ainda atordoado, o jovem híbrido levanta com calma e senta no banco traseiro. Sua respiração estava acelerada e sua cabeça girava.
Ele estava dolorido e seus ouvidos faziam um zumbido chato.
Olhou em volta e viu o carro amassado, tentou abrir a porta mas ela estava emperrada. Entrou em desespero novamente.
- Jimin tem que sair daqui - sussurrou sofridamente.
Suas mãos ainda estavam na porta, quando deparou-se com as marcas em seus antebraços brilhando num tom vermelho forte.
- O que é isso? - o jovem sussurrou novamente.
Foi tirado de seus devaneios com o resmungo de dor de Ichiro.
O medo lhe apossou novamente. Olhou em volta e viu que a janela do lado esquerdo ao seu estava quebrada. Não pensou duas vezes antes de pular o pequeno espaço.
No processo acabou se cortando nos estilhaços, mas não sentiu tanta dor no momento, seu corpo estava cheio de adrenalina.
Ao olhar o que havia acontecido, deparou-se com o carro totalmente amassado.
Parecia uma bola de papel, as rodas estavam distorcidas, estilhaços de vidros, a lataria do grande carro estava em seu 100% amassada.
Não teve tempo de pensar em nada só passou a correr, correr como se sua vida dependesse daquilo.
E dependia.
♧♧♧
Me perdoem qualquer coisa.
Lembrando que minha intenção não é machucar, causar gatilhos ou ofender ninguém.
Bjs prô6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Siciliano (Yoonmin)
Fiksi PenggemarEm uma fuga desesperada, Jimin, um híbrido raro e inocente com habilidades poderosas, escapa dos pais que o aprisionavam. Por um destino surpreendente, ele encontra abrigo na casa de Yoongi, um dos maiores mafiosos do mundo e um alfa enigmático. Log...