Cap.12 🍋

405 40 2
                                    

◇◇◇

Duas semanas se passaram e a notícia de que alguém queria a cabeça do híbrido de Min Yoongi já estava mais do que espalhada. Até mesmo pessoas de outros países tiveram acesso a boa nova.

A cabeça de Jimin valia mais a cada dia que se passava, e a cada dia que passava os caçadores de recompensa se tornavam mais e mais ambiciosos.

Poderiam até associa-los com animais famintos atrás de alimento.

Yoongi estava mais do que preocupado com essa situação toda. Foram encontrados seis informantes dentro de sua casa.

Obviamente eles foram mortos.

Yoongi ordenou que fossem expostos em pontos estratégicos da cidade, justamente para servir de aviso para quem quer que ousasse chegar perto de seu ômega.

Mas infelizmente isso não foi o suficiente para pará-los.

- Coelhinho. - Jimin chegou e falou em tom manhoso.

- Pode falar meu bem.

Jeongguk estava no escritório de Yoongi, e o pequeno híbrido estava atrás de si, precisava urgentemente dele.

O loiro chegou mais perto de Jeongguk e já tinha um bico choroso nos lábios, o ômega mais velho ao ver aquilo logo ficou em alerta.

- O que foi, Ji? - perguntou preocupado. Pegou no rostinho choros e ficou mais preocupado ainda - Você está queimando em febre!

- O Jimin tá com dor. - sua voz saiu baixa e rouquinha.

O mais velho mirou o rostinho avermelhado do outro e quando olhou em seus olhos, viu o castanho mesclado ao vermelho.

- Droga. - murmurou. Pegou o pequeno pelo braço e o sentou no grande sofá do escritório - Tá com dor onde?

- Aqui. - colocou a mão no pé da barriga - Gguk...eu quero o Yoon, por favor. - uma lágrima escorreu.

Na noite passada ele já não estava se sentindo muito bem, mas achou que era normal então não comentou com ninguém, mas na manhã de hoje as dores estavam piores. Seu corpo estava quente e dolorido, o pé de sua barriga doía muito, não saberia explicar o que era aquilo, seu lobo dentro de si clamava incessantemente pelo alfa que os pertencia, de alguma forma ele sabia que somente Yoongi poderia ajudar.

- Calma lobinho. - o semblante de Jeongguk não era dos melhores.

- Tá doendo. - o pequeno ômega desatou a chorar dolorosamente.

Aquilo queimava dentro de si. Era insuportável.

O moreno pegou o celular e discou o número do chefe, depois da segunda tentativa o Min atendeu.

- Fala Jeongguk, estou ocupado.

- O Jimin entrou no cio, vem pra casa agora! - se apressou em dizer.

Yoongi paralisou do outro lado da linha - Chegou em 10 minutos. - e desligou.

Jeongguk olhou para o menor e ele se contorcia em dor, resmungava, gemia e tentava arrancar as próprias roupas.

Coração Siciliano  (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora