Não revisado.
Desculpem os erros.◇◇◇
A cabeça do jovem híbrido rodava sem parar e o zumbido em seus ouvidos eram ensurdecedores, não era para menos, ficou desacordado por quase dois dias.
Não conseguia discernir onde estava, a escuridão dificultava sua visão, e mesmo aguçando a vista e a audição, nada era possível ver ou ouvir.
Pensou em seu filhote e tentou colocar as mãos em seu ventre em forma de proteção, mas seus braços estavam amarrados na cadeira ao lado de seu corpo, seus pés também estava amarrado.
Seu coração acelerou de medo, estava preocupado com seu filhote e seu alfa. Yoongi, ele o viu ser baleado, viu seu amor cair desacordado, e só sabia que ele estava vivo porque o sentia pela marca, mas sabia que seu alfa estava devastado, sentia sua tristeza, angústia, sua raiva e rancor. Sabia que Yoongi não iria descansar enquanto não o achasse.
Pensou em sua família e se eles estavam bem, estavam vivos. Não podia acreditar que Taehyung poderia estar morto, só de imaginar isso seu coração se aperta em angústia. Amava o avermelhado como uma figura paterna, um amigo para a vida toda, e sabia que o alfa o via da mesma forma. Não suportaria perder ele, não suportaria perder nenhum deles, porque sabia que a culpa de tudo aquilo era justamente por causa de si, tudo aquilo para pegar um raro híbrido de lobo...maldita hora que Arcaeon lhe escolheu.
Ficou ali pelo que pareceu 30 minutos, até uma porta ser aberta e luzes serem ligadas. Apertou os olhos pela luz forte que incomodou sua vista já acostumados com a escuridão.
– Já acordou? – uma voz grossa foi ouvida por si.
Abriu lentamente os olhos ainda desacostumados com as luzes e mirou um homem de, aparentemente, 50 anos, um alfa bem vestido e com uma presença forte. Identificou como um alfa lupos no mesmo segundo.
– É realmente intrigante ver um de vocês pessoalmente. – a voz roup
a era proferida com mansidão – Seres como vocês não deviam viver tão livremente assim. São poderosos demais.Enquanto o homem falava, ele mexia em algumas coisas, ferramentas que pareciam utensílios médicos.
– O que quer de mim? – o loiro perguntou com a voz falhada.
– O que eu quero de você? – virou-se para o mais novo, em suas mãos tinha uma agulha plugada a uma bolsa com um soro amarelado – Eu simplesmente quero você, meu jovem, você será de ótimo uso para mim. – sorriu maldosamente.
Como o braço do jovem Park estava preso ao braço da cadeira, foi fácil para o velho alfa inserir a agulha na pele branquinha do ômega. O líquido amarelado começou é descer lentamente pelo cateter até passar pelas suas veias lentamente. No mesmo segundo em que chegou em sua corrente sanguínea uma queimação dolorosa tomou seu corpo inteiro.
Resmungou pela queimação, jogou a cabeça para traz e se contorceu como podia.
Aquilo queimava cada vez mais.
– Interessante como como esse soro age no corpo, não é? – arrastou uma cadeira para perto do loiro – Ela foi feita especialmente para você. Seus poderes são realmente muito fortes, meu jovem, e com isso poderíamos criar uma nova espécie, uma nova geração de híbridos. – acariciou os cabelos loiros e os prendeu com força nos dedos – O soro age em sua corrente sanguínea drenando sua força, mas não anulando ela, faz com que todas as suas células mais poderosas sejam separadas das mais fracas, e com isso é mais fácil de extrair o DNA de Arcaeon de você. – sorriu maldoso – Nomeei ela de Spectrodrine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Siciliano (Yoonmin)
Fiksi PenggemarEm uma fuga desesperada, Jimin, um híbrido raro e inocente com habilidades poderosas, escapa dos pais que o aprisionavam. Por um destino surpreendente, ele encontra abrigo na casa de Yoongi, um dos maiores mafiosos do mundo e um alfa enigmático. Log...