◇◇◇
Os dias para o jovem Park foram amenos se certa forma, ele passava seus dias dentro do quarto, e a única pessoa que ele deixava se aproximar era Jeongguk. Todos os outros entendiam e espeitavam esse limite que o mais jovem tinha imposto, mas tambem sabiam que ele não poderia ficar assim para sempre .
- Ji...como você esta se sentindo hoje? - o ômega mais velho perguntou. Queria ver se o tirava de casa.
- Estou bem, eu acho. Só tenho dormido muito mal esses dias, e preocupado.
- O que tem acontecido?
- É difícil de dizer. - se encolheu no meio das cobertas. Naquele dia estava extremamente frio - O bebê não mexe, nunca o senti mexendo...Já faz um mês que eu saí do cativeiro e nada mudou dentro de mim. Eu ainda me sinto inseguro de ficar perto dos outros, eu e meu lobo sempre estamos em uma briga interna, e meu filhote não da sinal de vida. Só sei que ele ainda está vivo porque sinto um leve cheirinho dele. - seus olhos já estavam marejados - Desde que tudo aconteceu, eu não consigo me sentir o mesmo.
Ele não sentia segurança em mais nada, e isso era desesperador para.
O moreno sabia que eles teriam que ter essa conversa uma hora, mas não sabia qual seria a reação do mais novo - Olha, Ji, o que acha de fazer terapia? - viu a carinha de confusão do loiro - Terapia é algo que vai te ajudar a resolver esses traumas que você tem, vai te ajudar a viver de uma forma mais fácil. O que acha?
- Eu teria que fazer o que?
- Seria uma conversa com alguém capacitado na área de psicologia.
Jimin parou para pensar na proposta, mas não curtiu muito, já que teria que ter contato com outras pessoas, e tudo o que queria fazer agora era evitar pessoas.
- Eu não quero. - falou com firmeza.
O moreno não iria insistir naquilo, sabia que não seria a melhor coisa a se fazer no momento - Tudo bem meu lobinho...não faremos nada que você não queira, tá bom? - sorriu bonito para o mas novo, e em troca recebeu um acenar e um leve sorriso.
Era obvio que aquele comportamento de Jimin preocupava ele, não só ele, mas a todos na casa...só que não tinha muito o que fazer, a não ser deixa-lo seguir tudo no seu tempo.
No final, o ômega mais velho não conseguiu tirar o híbrido de casa, então ficaram somente conversando e assistindo filmes antigos, como todos os dias desde que Jimin voltou.
[...]A
Yoongi já não se aguentava mais de saudades de Jimin. Ele ficou sem seu garoto durante meses, e agora que o tinha de volta, parecia que ele estava mais distante do que antes.
- Você precisa parar de beber...tá horroroso. - Taehyung entrou no escritório do Min - Isso aqui cheira a decepção, serio mesmo.
- Não me enche, Teahyung. - falou meio embolado.
O Min estava um caco, estava triste e sem saber o que fazer para chegar perto de seu ômega, seu lobo estava desolado, sentia falta da presença de seu parceiro, e mais ainda sentia a falta de seu filhote. Estava preocupado com a saúde de seus amores, queria cuidar deles, mas também queria respeitar o espaço de Jimin, o que era mais difícil de fazer.
- Cara, deixa disso. Eu entendo que você esteja mal por causa de tudo que tem acontecido, mas ficar assim não vai ajudar, não vai resolver nada.
O lúpos olhou mortalmente para o avermelhado - Você não pode abrir a porra da boca pra falar nada pra mim! Seu ômega está bem, não tem medo de chegar perto de você, seu filhote está bem e vivo, e você sabe disso, tem a oportunidade de estar ao lado deles todos os dias. Então não vira pra mim e fala que entende o que está acontecendo, porque você não sabe de nada! - seu cheiro estava forte e amedrontador, mas o outro alfa conseguiu sentir medo e desespero junto ao aroma de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Siciliano (Yoonmin)
FanfictionEm uma fuga desesperada, Jimin, um híbrido raro e inocente com habilidades poderosas, escapa dos pais que o aprisionavam. Por um destino surpreendente, ele encontra abrigo na casa de Yoongi, um dos maiores mafiosos do mundo e um alfa enigmático. Log...