◇◇◇
- Sim. Eu sou! - o velho alfa chegou mais perto de Chanyeol que se encontrava de joelhos no meio do enorme escritório - Vou lhe contar uma história, Yoongi.
Encarou o alfa com chamas nos olhos.
- Sua mãe, Min Dorih, foi uma boa moça...Era a mais bela entre todas as mulheres que viviam em nosso ciclo social. Não irei lhe contar uma história de amor, se é isso que pensa. - suspirou. Os tiros eram ouvidos frequentemente do lado de fora da sala - A família Min era um clã antigo de muitas posses, muitas riquezas...muitas habilidades. Eu não achava justo eles serem os únicos a terem tudo isso só para eles. - sorriu sombrio - Então matei o clã Min, exterminei da face da terra. Só sobrou sua mãe, a qual eu me casei. Ela não tinha escolha, somente eu poderia dar o que ela precisava.
Yoongi ouvia aquilo com um nó na garganta, sua mão que segurava a arma apontada para a cabeça de Hajun, tremia de nervoso.
O velho alfa percebia aquilo, e ficava satisfeito com a reação alheia. Era aquilo que queria, desestabilizar o mais novo.
- Não é sempre que se encontra uma ômega lupos com genes de alfa. Uma mulher fascinante. Bom...enfim, você veio algum tempo depois do nosso casamento, e confesso, foi difícil pra conseguir você...se é que me entende.
O cheiro de Yoongi estava ficando cada vez mais entorpecente, a ponto de deixar Chanyeol tonto.
- Desgraçado. Você...você pegou minha mãe a força! - Deu um passo a frente pela raiva que sentia, mas parou no mesmo segundo quando o velho ameaçou disparar a bala na cabeça do Park.
- Era o jeito. - falou simples - Mas deixe-me terminar a história, sim? Dias depois de voce nascer, meu clã foi atacado, atacado por uma máfia pequena que estavam começando. Não era nada que merecia minha atenção na época. - riu seco - Mas os filhos da puta eram bons, devo admitir. Nesse dia, eu tinha matado sua mãe, ela não me era mais útil. - disse com descaso. A mandíbula de Yoongi já doía de tanto que flrexionava ali - Só precisava de você, um alfa forte e imponente que seria moldado da forma que eu quisesse...mas aqueles desgraçados pegaram você quando eu estava em batalha. Mas aqui estamos, filho.
Ao ouvir aquilo, a única coisa que Yoongi queria fazer era vomitar.
Sua cabeça estava uma bagunça de pensamentos. Mas não poderia pensar nisso agora.
Ele tinha uma missão, e iria cumprir, custe o que custar.
- Filho da puta - sussurrou - Eu mato você! - ditou com raiva.
Antes que pudesse fazer qualquer coisa, um buraco do tamanha de uma bola de basquete foi aberto derrepente no peito de Shang Hajun.
O corpo ficou estático por segundos, mas que pareceram horas, até cair num baque alto.
Chanyeol só assim respirou em alívio, não fez nem questão de olhar o velho morto ao seu lado. Só poderia agradecer a quem quer que fosse por estar vivo pra cuidar e proteger sua família.
Já Yoongi não precisou olhar para traz de si para saber quem tinha feito aquilo, o cheiro de morangos com tâmaras era inconfundível.
Ao virar para traz, viu seu ômega pendurado a um de seus homens. Sem nem pensar ele correu para perto de seu garoto. Não foi diferente com o ômega. Jimin se soltou do homem que lhe segurava e se jogou no colo do Min, que logo em seguida apagou no colo de seu alfa.
O misto de coisas que se pesavam na cabeça de Yoongi eram surreais, mas o que predominava era o alívio de ter seu amor nos braços.
- Estou aqui, vou cuidar de você. - sussurrou em meio aos cabelos coloridos e mal cuidados do ômega. Pegou-lhe no colo mais confortavelmente e marchou para saída daquele inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Siciliano (Yoonmin)
FanfictionEm uma fuga desesperada, Jimin, um híbrido raro e inocente com habilidades poderosas, escapa dos pais que o aprisionavam. Por um destino surpreendente, ele encontra abrigo na casa de Yoongi, um dos maiores mafiosos do mundo e um alfa enigmático. Log...