Cap.25 🍋

136 12 6
                                    

◇◇◇

Já se passaram quase dois dias e Jimin ainda dormia. Yoongi não queria o acordar, imaginava que ele estivesse cansado, que o descanso que ele não teve em todo esse tempo que ficou preso, ele deveria ter agora, mas a preocupação começou a lhe acometer, ele temia que o garoto tivesse entrando em algum coma, mas Jimin se mexia em quanto dormia, então de certa forma estava tudo bem com ele, mas a preocupação não diminuía nunca.

No presente momento ele estava na sala, com uma xicara de café em mãos e pensando em suas próximas abordagens com o hibrido. O alfa temia que com tudo o que aconteceu com ômega, algo mudasse quem ele era. Ele sabia que era inevitável, sabia que o que o Park passou foi algo traumático de mais para passar sem sequelas, mas ele estava mais que disposto a fazer o que fosse preciso para que seu amor ficasse bem.

Park Jimin e seu filhote eram sua maior prioridade.

- No que está pensando? - Moon chamou sua atenção.

eles eram ótimos amigos, se conheceram ainda na faze da adolescência, quando ela e seu irmão começaram a namorar, então criaram uma boa amizade.

- No Jimin. Não sei se é normal ele dormir tanto assim...fico preocupado. - coçou os olhos meio nervoso.

- Olha, ele é um menino muito forte. Sei que ele vai ficar bem, ele e o nosso bebe. - sorriu simples.

- Nosso bebe? - arqueou a sobrancelha.

Yoongi tinha que entender que nada ali era mais seu, nem seu ômega nem seu filhote.

Os dois ficaram por conversar coisa corriqueiras durante um bom tempo, só saíram daquela bolha quando Yoongi ouviu a voz que tanto amava lhe chamando no andar de cima. Ele levantou num rompete e subiu aquelas escadas como nunca subiu antes.

Ao chegar na porta de seu quarto, viu o híbrido sentado na cama de frente para a porta, e seu coração que antes já batia com uma velocidade maior que o normal, se acelerou ainda mais ao mirar os olhos castanhos mel do mais novo.

- Ji...oi. - um suspiro de alivio saiu de seus lábios.

- Yoongi. - o jeito meio seco que o nome do alfa saiu dos labios do ômega incomodaram um pouco o mais velho, mas ele não se apegaria nisso por agora, primeiro queria cuidar do hibrido, depois cuidaria do restante.

- Você acordou. - deu um passo em direção a cama, mas parou no mesmo instante quando viu Jimin se encolhendo com sua aproximação - Fica calmo...eu não vou te machucar, jamais faria isso. - foi brando.

O ômega olhou em volta e viu que não estava num ambiente ruim.

Quando acordou, a primeira instancia ele só pensou em chamar por Yoongi, só conseguia pensar nele, mas agora com o alfa a sua frente, ele não sabia como processar as coisas, não sabia se o queria por perto.

O moreno percebeu a confusão do mais jovem, então tratou logo de lhe dar as devidas satisfações. - Buscamos você no cativeiro faz dois dias. Esta tudo bem agora, não precisa mais ter medo tá?

Jimin não sabia o que estava acontecendo consigo, mas de alguma forma parecia que seu lobo estava com medo de Yoongi. Ele queria chegar perto dele, queria abraça-lo e beija-lo, mas seus instintos não permitiam tal feito.

O alfa percebeu as expressões faciais e corporais do mais jovem, percebeu que ele não era tão bem vindo no momento, e estava tudo bem. Ele respeitaria o tempo de seu menino, esperaria por ele o tempo que precisasse...uma vida inteira se fosse o caso.

- Eu vou chamar o Gguk, pode ser? - recebeu um acenar positivo quase que desesperado.

O mais velho acreditava que por Jeongguk ser ômega, Jimin se sentiria mais a vontade perto dele.

Coração Siciliano  (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora