♧♧♧
Jimin já havia acordado fazia algum tempo, e no presente momento ele se encontrava sentado no chão de frente para o moreno que dormia no sofá de seu quarto.
Seu rosto estava perto do dele, e suas mãos ansiosas para tocar sua pele ou cabelo.
E como o bom curioso que ele era não resistiu ao tocar o moreno.
Seus dedos passaram tão levemente nos cabelos negros que quase não se deu para sentir a maciez dos fios.
Não satisfeito ele penetra os dedos até o couro cabeludo do alfa e desliza os dedos nos fios.
Suspirou.
- Tão macio. - sussurrou.
Recolheu sua mão e fixou o olhar no rosto alheio.
Yoongi apesar de ser um alfa, não tinha o rosto tão marcado como o da maioria, seus traços eram sim fortes, mas eram delicados e leves ao mesmo tempo, e o cheiro de rosas só contribuía para o alfa ser denominado único.
- Me diz por que não gosta de mim, hyung? - Jimin encostou a testa no braço de Yoongi, que estava estendido para fora do sofá - Sou tão ruim assim? - continuava a falar com o homem adormecido - vai ver foi por isso que o papai e a mamãe me venderam. O Jimin é uma aberração, que machuca as pessoas.
Seus olhos já estavam úmidos.
Se assustou ao sentir uma mão acariciando suas orelhas felinas.
- São fofas - a voz de Yoongi saiu extremamente rouca.
Os pelos de Jimin se arrepiaram e seu lobo se atiçou em animação.
O alfa mirou seus olhos castanhos no avelãs e se perdeu ali.
Olhar para Jimin era sempre extasiante, era como viajar numa galáxia desconhecida.
- Eu gosto de coisas fofas - o loiro sussurrou.
Yoongi sorriu pequeno - Eu não odeio você Jimin, só não sei lidar com o que você representa, tanto para mim quanto para os outros.
O garoto encarou Yoongi por minutos, até se levantar, puxar o cobertor do alfa e deitar junto a ele no quentinho e apertado do sofá, os cobriu novamente e ficou com o rosto e corpo bem junto ao mais velho.
Yoongi ficou surpreso com a atitude do mais novo, as pessoas não costumavam tomar seu espaço pessoal, mas o que parece, Jimin não dá a mínima.
Lentamente ele colocou seu braço em volta da cintura fina do híbrido, viu o menino sorrir contente e sua cauda loira balançar rápido do lado de fora do cobertor.
O mais velho suspirou.
Jamais em toda sua vida se imaginou em uma situação assim.
- Já que o hyung não me odeia...ele gosta do Jimin então? - seus olhinhos brilhavam.
Yoongi não sabia se seu coração iria aguentar muito tempo, o híbrido tinha o poder de lhe deixar desconcertado.
Ele não respondeu, só passou um braço por baixo da cabeça alheia, fazendo assim Jimin deitar em seu ombro, com o outro braço o trouxe mais para perto, ficando com os corpos um de frente para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Siciliano (Yoonmin)
FanficEm uma fuga desesperada, Jimin, um híbrido raro e inocente com habilidades poderosas, escapa dos pais que o aprisionavam. Por um destino surpreendente, ele encontra abrigo na casa de Yoongi, um dos maiores mafiosos do mundo e um alfa enigmático. Log...