Não revisado
Desculpa a demora, chêrózus◇◇◇
Os homens da Ebony Blades estavam todos em uma correria cheia de adrenalina. Eles iriam em missão para salvar o ômega do chefe, e todos sabiam que não poderia haver margem para erros nesse dia, e caso tivesse...cabeças iriam rolar.
- Já estão todos prontos? - Jeongguk entrou na sala de estar.
- Já. Tudo o que vamos precisar já estão nos caminhões indo para o aeroporto. - Hoseok respondeu - Estamos prontos para partir.
- Então vamos. - o ômega falou.
- Não mesmo. - Yoongi falou grave - Você está grávido, não pode ir.
- Posso e vou!
- Você ficará aqui Jeongguk! Não estou pedindo, estou mandando! - falou mais alto - E se ousar sair daqui sem que eu saiba, você irá se arrepender amargamente! - com isso o alfa saiu da sala a passos duros.
- Ele tá insuportável! - o ômega moreno falou.
- Ele tem razão Gguk. - Moonbyul chegou perto de si e o levou para sentar em uma cadeira - Você está grávido, deve estar em proteção. Fora que nem o Taehyung deixaria você ir.
- E imagina como o instinto de proteção do Yoon deve estar. O ômega e filhote dele estão em perigo a meses, ele não tem notícias e não faz ideia do que fazer. Ele só quer proteger você. - Namjoon pontuou - Não fique bravo, sim?
Jeongguk revirou os olhos e bufou mas não contradisse nada. Ele sabia que todos ali tinham um ponto muito importante para que ele não fosse, e era óbvio que ele iria querer proteger seu filhote também.
A correria logo retomou, todos preparando seus equipamentos para a missão, todos estavam nervoso, até porque era o ômega e o primogênito do chefe que eles estavam indo resgatar.
Era muita pressão.
Tudo tinha que sair mais que perfeito.
- Yoongi?
O alfa estava pra entrar no carro quando seu irmão lhe chamou - Fala, estou com pressa.
- Estamos indo pro mesmo lugar, Min! Vamos chegar juntos seu mané. - Hoseok tentou quebrar o gelo mas não deu certo - Olha, não faço ideia do que você deve estar passando ou sentindo, mas não faça as coisas sozinho...você não está sozinho.
Yoongi sabia daquilo, sabia que podia contar com sua família, mas o alfa dentro de si estava cego, estava entorpecido pelo desespero...ele só queria seu ômega o filhote a salvo.
O moreno já estava mais que exausto por noites não dormidas, uma má alimentação, as dores que sentia pela ligação que tinha com o híbrido, sentir o que ele sentia e saber que não estava lá para protege-lo lhe deixava com um sentimento de inutilidade, como se tivesse falhado como homem, alfa e pai.
O alfa mais novo não respondeu, só afirmou com a cabeça e entrou no carro, ao estar acomodado no assento, um longo suspiro foi solto por si. Ele estava exausto.
Hoseok viu seu irmão dar partida no carro e entortou a boca com aquilo.
Ele estava preocupado, todos estavam, mas a preocupação do Jung não era só com a missão ou o resgate do jovem Park, era com o que o próprio Yoongi teria que enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Siciliano (Yoonmin)
Fiksi PenggemarEm uma fuga desesperada, Jimin, um híbrido raro e inocente com habilidades poderosas, escapa dos pais que o aprisionavam. Por um destino surpreendente, ele encontra abrigo na casa de Yoongi, um dos maiores mafiosos do mundo e um alfa enigmático. Log...