Perdão a demora...tempos difíceis
◇◇◇
– Irmão? – Taehyung indagou chocado – Isso não pode ser possível! Quando Jimin chegou aqui, fizemos uma pesquisa completa sobre a vida dele e dos pais...e não achamos irmão algum nessa procura.
Realmente não acharam. Taehyung e Namjoon passaram dias pesquisando absolutamente tudo sobre a família Park. Eles sabiam até o tipo sanguíneo dos pais do híbrido, então era realmente estranho não saberem de um irmão.
– Eu também não engoli muito bem essa ideia. – Jeongguk falou e em seguida foi sentar no colo do marido, tendo sua cintura laçada – Esse cara aparece do nada e manda essa? Não me parece boa coisa. O que você acha, Yoon?
O alfa estava virado para a janela, somente ouvindo o debate de sua família. Sua mente estava na situação atual, do irmão misterioso de seu ômega, aquilo realmente lhe parecia coisa errada, mas seu desespero já estava tanto que no presente momento ele se agarraria a qualquer ponta de esperança. Já se passaram 4 meses e ele precisava resgatar seu ômega e filhote.
– Eu não confio nesse cara, mas precisamos confirmar essa hipótese. – sua voz saiu rouca – Eu só preciso achar o Ji...só isso. – sussurrou.
Os presentes na sala estavam mais que preocupados com o chefe. O humor de Yoongi oscilava constantemente, e todos já estavam "acostumados" a vê-lo em seus ataques de raiva, quebrando tudo o que tinha a sua volta, deixando seu lobo o dominar por completo, e quando não estava em seu ápice de ódio, chorava...chorava em desespero por saber exatamente o que seu ômega estava passando, por sentir seus sentimentos, pensamentos e dores, isso lhe doía como o inferno, doía saber que seu amor estava sendo machucado e ele não estava lá para protege-lo.
– O que tem em mente? – Hoseok, perguntou.
– Namjoon, rastreou a ligação...ela vinha da Groelândia, vamos viajar para lá o quanto antes. – encarou firmemente cada um.
– Você tem algum plano? – Jeongguk levantou a questão – Ou está fazendo isso pela emoção? Sabe que se for por isso, tudo pode dar errado.
– Eu preciso ir atrás do Jimin. – falou duro.
– Sem um plano!?
– Sem um plano.
– Você só pode ter enlouquecido mesmo. – o ômega soprou uma risada sem humor – Você quer mesmo morrer, né porra!? Fazer as coisas dessa maneira não irá resolver nada! – levantou do colo do marido e foi para próximo do alfa, lhe encarando com fúria nos olhos – Fazer assim não os trará de volta e você sabe muito bem disso! – rosnou em desafio.
Yoongi encarava o ômega com tanta fúria quanto o outro, mas sabia que se fizesse as coisas sem pensar, tudo poderia piorar.
Jeongguk percebendo que o Min havia lhe ouvido, relaxa aos poucos a postura e expressões.
– Não temos dimensão do quanto você deve estar sofrendo com isso, mas você não está sozinho! Estamos aqui como família, e queremos o Jiminie e o filhote tanto quanto você. – o ômega colocou as mãos sobre seu ventre.
Não suportaria perder seu bebê, então conseguia entender um pouco do medo que Yoongi estava sentindo.
O alfa respirou fundo e concordou com a cabeça. Ele estava cansado, exausto, suas forças se esvaiam a cada dia que passava, a irracionalidade já o dominava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Siciliano (Yoonmin)
FanfictionEm uma fuga desesperada, Jimin, um híbrido raro e inocente com habilidades poderosas, escapa dos pais que o aprisionavam. Por um destino surpreendente, ele encontra abrigo na casa de Yoongi, um dos maiores mafiosos do mundo e um alfa enigmático. Log...