Cap.13 🍋

395 43 6
                                    

◇◇◇

A temperatura naquele quarto estava quente, mas os corpos seminus que estavam juntos ali ferviam em desejo e luxúria.

- Yoon...tira isso, por favor! - Jimin falou impaciente.

Os dois estavam somente de peças íntimas, mas somente aquele pequeno pedaço de pano já era mais que suficiente para irritar o pequeno ômega.

O mais velho riu da impaciência do garoto e saiu de cima de si, passou as mãos pelo peito, barriga, cintura e parou na barra de sua cueca, segurou no elástico e brincou com a barra da peça.

Jimin bufou em impaciência e Yoongi riu, em seguida retirou a peça do corpo branquinho.

Ao ter o corpo de Jimin totalmente exposto para si, suspirou com a beleza imensurável que ele era.

- Você é tão perfeito. - sussurrou extasiado.

O ômega corou violentamente, mas não se cobriu de vergonha. A perte de Azura estava amando ser adorado por seu alfa.

O lobo de Jimin estava mais do que satisfeito com toda paixão que o alfa estava mostrando.

Seus olhos se encontraram, faiscando com desejo. Jimin sentiu seu coração acelerar enquanto o alfa lentamente se aproximava, suas mãos traçando um caminho ardente por sua pele, deixando um rastro de arrepios. O calor entre eles aumentava, e o mundo desapareceu, deixando apenas a intensa paixão que os envolvia.

Era tudo muito novo para os dois, mas não estavam realmente preocupados com aquilo, queriam apenas aproveitar o corpo um do outro.

Yoongi juntou sua boca nos lábios carnudos do híbrido e o beijou com fervor e paixão, suas mãos estavam na cintura fina a apertando delicadamente.

Jimin ainda não satisfeito com o contato, prende a cintura do alfa com as pernas e o puxa para mais perto, e com isso chocando suas intimidades e fazendo os dois gemerem em uníssimo.

- Yoon, tá doendo! - reclamou assim que separaram o beijo.

- Farei parar. - beijou sua testa.

O moreno saiu de cima do jovem e retirou a última pessoa que havia em seu corpo, em seguida suspirou em alívio ao ter seu membro livre da peça apertada.

O híbrido analisava minuciosamente o corpo de Yoongi, seus músculos eram definidos mas nada exagerado, as várias tatuagens espalhadas pela pele branca o deixava curioso, mas no momento não queria saber dos desenhos na pele do alfa. Seus olhos caramelos e vermelhos pararam na intimidade do mais velho, e ao ver aquilo, algo dentro de si se revirou e sua entrada se contraiu.

Ele estava tendo muitas sensações diferentes, estava nervoso mas sabia que Yoongi cuidaria de si.

O Min, o bom observador que era, percebeu o dilema que se passava na cabeça do mais jovem.

- Eu ensino você, tá bom? - deitou novamente sobre o corpo do menor - Confia em mim? - sussurrou rente a boca alheia.

- Com toda minha vida. - colocou as mãos pequenas na nuca do alfa.

Yoongi sorriu grandemente e seu lobo ficou mais que eufórico ao ouvir aquilo.

O moreno chegou perto do pescoço branquinho e sem marcas e começou a distribuir selares curtos e molhados pela pele alheia, Jimin suspirava pela nova sensação ficando com a mente nublada pelo desejo que lhe tomava. Ainda com as pernas agarradas ao mais velho, ele o aperta ali fazendo seus corpos se juntarem mais ainda.

Coração Siciliano  (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora