𝐌𝐚𝐯𝐢𝐞 𝐏𝐎𝐕 || 𝐚𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚, 𝟐𝟎𝟏𝟏 𝟐𝟎:𝟓𝟕
Ele acha que um pedido de desculpas fosse o bastante? Não! Ele precisa aprender como a vida real funciona. Na vida real se você fizer uma merda dessas você se fode da maneira mais pesada possível, mas eu tenho apego por nossas memórias, então pretendo ser do tipo passiva agressiva.
Ao me virar para voltarmos para dentro da lanchonete, vejo os garotos e Selena ouvindo a conversa por trás da grande porta de vidro, senti um leve desconforto, não queria que os outros tivesse ouvido que eu e Tom teríamos nos "reconciliado".
—Estão ouvindo a conversa a quanto tempo? — Eu pergunto passando a mão em meus cabelos enquanto os garotos riam.
—O suficiente para saber que vocês se reconciliaram e pararam com as brigas bestas! — Bill dizia enquanto saia para fora do local e logo pegando em minha mão —Estou tão orgulhoso por amadurecer e ter perdoado.
—E eu estou mais contente ainda que vamos ter o grupo completo novamente sem duas crianças brigando o dia todo! — Gustav comemorou dando um abraço em Selena.
—Eu nem sei do que se trata, mas estou feliz também! — Selena retribui o abraço de Gustav.
—Agora o novo objetivo do sexteto (Grupo de 6 pessoas) é arranjar uma namorada para Georg! — Tom ria baixo.
—Eu já tenho! — Ele me encarava com um sorriso ladino —Mas ela não sabe ainda!
—Gente...? — Bill nos encarava confuso.
—Calma! — Eu falava nervosa —É apenas uma piada interna né Georg? — O garoto apenas balançou a cabeça positivamente e riu pelo meu desespero.
Entramos para o estabelecimento rindo, eu precisaria chegar no hotel novamente antes do almoço. Compras, contrato do filme e a festa me esperavam, hoje o dia seria longo e cheio. Paguei o lanche que eu havia consumido e fomos em direção ao hotel novamente.
Georg conversou comigo o caminho todo até chegarmos ao hotel, ele mudou muito, mas ainda era o mesmo brincalhão de sempre, me fez rir o tempo todo. As mulheres gostam de caras que fazem elas rirem, o único problema é quando você menos percebe, eles já estão no meio de suas pernas. Enfim.
Tomei um banho rápido, coloquei uma calça cintura baixa e uma regata de alcinha que vai até o comprimento de meu umbigo. Penteie e sequei meus cabelos, passei um pouco de rímel e blush e saí rapidamente para o estacionamento à procura de meu carro.
Dirigi em direção ao centro da cidade para comprar alguma roupa para a festa hoje e aproveitaria para assinar os documentos para o filme que se localizavam no centro também. Passei por algumas lojas, mas sem sucesso, não estava encontrando nada que me agradasse o suficiente, então a solução seria improvisar com algumas roupas que eu tinha no hotel. O próximo destino seria o escritório, encontraria Jason e finalmente assinar a papelada.
Estaciono em frente ao grande prédio onde Jason já estava me esperando, eu aperto a campainha e rapidamente sou encaminhada para o escritório. Jason estava sentado em uma mesa mexendo em seu notebook, quando ele me vê um sorriso surge em seu rosto.
—Boa tarde senhorita Mavie Schäfer! — Ele afastava o aparelho de sua frente, me dando visão de seu rosto.
—Boa tarde Jason! — Falei enquanto me sentava na cadeira em sua frente —Então...?
—Vim te passar algumas informações sobre a festa hoje a noite e sobre o contrato. — Ele abriu uma gaveta e tirou alguns papeis, colocando os em minha frente.
—Entendi. — Pego os papéis em minha mão e leio rapidamente algumas coisas.
—Vai levar sua família a festa? — Ele puxava assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐝𝐚𝐬 || TOM KAULITZ
Adventure𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐚 𝐰𝐨𝐦𝐚𝐧 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐞 Me arrependo de ter entregue todo meu ser a você. Me arrependo de ter me imaginado casando com você. Me arrependo de ter me deixado afetar meus sentiment...