𝐓𝐨𝐦 𝐏𝐨𝐯 || 𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚, 𝟐𝟎𝟏𝟏 𝟐𝟎:𝟑𝟒.
—Então... Tom Kaulitz... – O apresentador sorria enquanto falava — Ficamos sabendo sobre... Mavie Schäfer, irmã de seu amigo e parceiro de banda, Gustav Schäfer!
—Sabendo? Não tem muito o que saber, não é? – Eu dei uma risada sem graça —Somos apenas amigos...
—Apenas amigos? Foto na tela por favor! – O homem mandou, e, rapidamente uma foto minha e de Mavie apareceu atrás de todos nós —Isso não nos parece apenas amizade, digo... Amigos não se olham assim, não desse jeito!
O entrevistador continuava falando, mais e mais. Eu via o olhar de Bill para mim, ele nem ao menos sabia o por que eu tinha saído naquela noite e, de uma hora para a outra, eu apareço com a pessoa que ele gostava, com as roupas encharcadas e a abraçando ao lado de seu carro. Mavie me olhava inquieta, nitidamente ela estava desconfortável, eu me sentia mal por ter colocado ela nessa situação chata. Graças a Deus que eles tiraram apenas foto aquele momento, eu não saberia o que dizer ou como explicar do porque eu estava beijando a porra da Mavie Schäfer.
—Não sei se o senhor sabe, mas todos nós, os cinco, éramos e ainda somos muito amigos, esses encontros para nós são completamente normais! – Mavie disse batendo as mãos no canto do sofá inquietamente.
—Completamente normais... – Gustav murmurou atrás de mim, mas ninguém pode ouvir.
—Tom e Mavie, vamos ser sinceros... – O homem riu e apontou novamente para a tela enorme —Isso não parece um encontro de amigos! Se for, acho que vocês não iriam se importar de contar o que aconteceu, certo?
Eu suspirei pesado, sentindo minhas mãos suarem. Por que isso? Era só contar o que tínhamos feito, não era nada de mais. No começo, eu apenas queria ajudá—la, realmente. Tentar me convencer que eu tinha mudado, não para ela, talvez mais para mim mesmo. Talvez tenha sido a maconha, a bebida, eu realmente não sei o que estava passando pela minha cabeça.
—Bem... –Eu limpei minha garganta —Ela estava precisando conversar, eu apenas a chamei para desabafar, quem sabe eu pudesse ajudar!
—Você tentou ajudar do jeito Tom Kaulitz ou realmente estava tentando ser um ombro amigo? E outra, se era apenas uma conversa, por que ambos estavam molhados? – Ele disse tirando sarro.
—Quem sabe se você deixasse ele terminar, ele contaria toda a história, não é mesmo? – Bill nervoso respondeu para mim.
O sorriso do homem se desfez e ele concordou com a cabeça, prestando a atenção novamente em minhas palavras. O que ele quis dizer com "jeito Tom Kaulitz"? porra, sei que sou geralmente visto como o cara que apenas quer pegar todas, sendo o cafajeste que faz listinha com os nomes de quem já pegou, mas será tão difícil de acreditar que eu possa tentar ajudar uma pessoa? Mesmo após tudo que fiz (e que me arrependo profundamente) ainda sinto um carinho por Mavie. Apenas tenho medo de onde isso vai dar.
—Bem, continuando, eu apenas conversei com ela, depois compramos algumas bebidas, nada de mais. Mas acho que os goles deram efeitos e, decidimos simplesmente pular no mar. Sei que estava contra as regras, a maré estava alta e tudo mais, mas ambos estavam com saudades de viver como se não fossemos ninguém, então...
—As pessoas acham que vivemos presos nessa vida de artistas, mas esquecem que todos nós temos problemas e precisamos apenas esfriar a cabeça! – Mavie finalmente criou coragem para falar algo.
—E a foto? Estavam abraçados e se olhando, algo mais aconteceu que o vocês não querem nos contar? – Ele perguntou de forma maliciosa.
—Não, até porque, uma de nossas conversas dessa noite foi um assunto bem íntimo para mim, mas como sei que esse segredo no irá durar muito tempo... Lá vai – Suspirei, me julgando por fazer isso —Estou em um relacionamento sério com Leslie Burke, a atriz que interpreta Lindsay em "Uma nova história".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐝𝐚𝐬 || TOM KAULITZ
Aventura𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐚 𝐰𝐨𝐦𝐚𝐧 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐞 Me arrependo de ter entregue todo meu ser a você. Me arrependo de ter me imaginado casando com você. Me arrependo de ter me deixado afetar meus sentiment...