𝐌𝐚𝐯𝐢𝐞 𝐏𝐨𝐯 || 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥, 𝟐𝟎𝟏𝟏. 𝟏𝟗:𝟐𝟏.
Não se esqueçam da ☆ por favor! ;)
Voltei para o hotel após ter aproveitado a praia. O sol estava muito quente, e eu não queria virar cinzas.
Agora estou tentando escolher uma roupa para a festa que Bill comentou mais cedo.
Eu escolhi um vestido prata com glitter rosa, alças finas que mostravam por detrás das minhas costas por completo perto de minha perna direita havia uma abertura que o deixava ainda mais perfeito. Ele era curto e colado, marcando minhas curvas.Eu estava uma gostosa.
Coloquei um salto alto que combinava com o belo vestido. Ele é rosa-claro, e também tinha glitter.
— Uau. — Gustav disse vindo ao meu lado, e me admirando. — Você... Você está deslumbrante Mavie.
— Eu sei.— Falei soltando um riso nasal.
— Tom vai ficar encantado.— Riu.
— Não fale dele.— Falei séria, e logo me veio em mente o cara que conheci na praia, se ele me visse assim, certeza que não ia resistir.
Ouvimos uma batida na porta, e eu e Gustav nos encaramos.
— Vou ver quem é. — Falei indo até à porta.
Quando fiquei de frente para ela, respirei fundo e abri a mesma.
— Olá, senhorita Mavie, trouxe lhe um presente, enviado por um belo moço. — Um homem falou em inglês, sorrindo para mim.
— Obrigada. — Agradeci e peguei a caixa das mãos do homem.
Fechei a porta e fui até a cama, onde Gustav estava sentado.
— O que é isso? — Perguntou curioso.
— Não sei. — Respondi também curiosa.
Sentei-me na cama ao lado dele e encarei a caixa preta de veludo.
— Abra logo. — Me cutucou.
— Calma.
Quando abri a caixa, me deparei com um lindo colar e um par de brincos de brilhante.
Pude ver Gustav de boca aberta olhando fixamente para as joias.— Is... isso é lindo. — Gaguejei enquanto olhava para aquilo.
— Bom, não sei quem lhe deu, mas você vai usar. — Gustav falou pegando o colar e colocando em meu pescoço. — Isso combina para caralho.
Fui até o espelho e fiquei admirando aquele lindo colar, por um momento me peguei imaginando que poderia ter me dado isso.
Coloquei o par de brincos, e logo comecei a fazer poses como se fosse uma modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐝𝐚𝐬 || TOM KAULITZ
Aventura𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐚 𝐰𝐨𝐦𝐚𝐧 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐞 Me arrependo de ter entregue todo meu ser a você. Me arrependo de ter me imaginado casando com você. Me arrependo de ter me deixado afetar meus sentiment...