𝐑𝐞𝐠𝐫𝐞𝐭𝐬.

1.4K 151 81
                                    

𝐓𝐨𝐦 𝐏𝐨𝐯 || 𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚, 𝟐𝟎𝟏𝟏 𝟎𝟐:𝟐𝟖.

Já era tarde, eu havia acordado a alguns minutos e não havia conseguido dormir novamente, eu pensava várias vezes consecutivas sobre o que teria acontecido se eu não tivesse visto Bill beijando minha "namorada".

Eu estava bêbado o suficiente para não raciocinar e nem pensar no que estava fazendo, nem ao mesmo nas consequências que isso causaria, mas a única certeza que eu tinha era que isso daria uma grande confusão.

Ontem eu deveria ter brigado com Bill, ou até mesmo com Leslie, mas preferi apenas entrar para meu quarto e dormir, garanto que se eu brigasse bêbado acabaria falando algo que não deveria e acabaria pior.

Eu apenas queria levantar da minha cama, fumar um cigarro e esquecer de tudo que aconteceu, era tão difícil assim? Eu estava com uma dor de cabeça infernal, e eu nem sabia onde havia remédio, eu precisava tomar algo para passar essa dor de cabeça, ou eu iria enlouquecer.

Sai do meu quarto e fui até a sala, todas as luzes estavam apagadas, quando acendi, não imaginei que Mavie Schäfer estaria jogada no sofá igual um cadáver dormindo, eu juro que tomei um susto. Ela estava quase caindo do sofá, a única coisa que pensei em fazer foi arredar—lá para o canto, para evitar uma futura queda.

— Sai. — Ela reclamou com a voz rouca e os olhos ainda fechados.

— Eu tô te ajudando, mal-agradecida. — Eu fiz uma careta e me levantei para ir até a cozinha.

Era engraçado ver como a Mavie era fraca para bebida, com algumas doses ela já estava completamente acabada no sofá, eu sempre fui acostumado a beber, no máximo ficava com dor de cabeça no dia seguinte. Eu fui até a cozinha a abri alguns armários tentando localizar o bendito remédio que eu precisava, mas eu não o encontrava.

Quando abri o armário do meio, vi uma grande garrafa de vinho "Chielo Casillero Del Diablo", o nome chamou minha atenção, estranhamente me lembrou a Mavie.

A cor vermelha sempre combinou com ela, e pelo que eu me lembre, ela sempre saia para beber com Bill e ficava apenas no vinho, por conter um teor alcoólico menor. Eu resolvi pegar a garrafa e abrir, o cheiro era forte e muito convidativo, experimentar um pouco não faz mal a ninguém, não?

Assim que abro a grande garrafa, sinto uma presença, Mavie estava parada coçando os olhos ao meu lado, meu coração logo acelera pelo susto.

— Vinho. — Ela fala com a voz rouca.

— Que susto garota! — Eu falo com a mão no peito.

— Você já tomou esse? — Ela diz apontando para o vinho em sua frente.

— Eu vou fazer isso agora, você quer? — Eu pergunto enquanto ia até o armário pegar as taças.

— Quero, por favor! — Ela se senta em uma cadeira que havia na ilha da cozinha. — Você sabia que esse vinho tem várias camadas de sabores? Tem notas frutadas de amora, cereja, uva e ameixa, eu amo.

— Você realmente pesquisa sobre vinhos? — Eu falo entregando uma taça vazia para a garota.

— Esse vinho é muito conhecido na Itália, normalmente se bebe antes do sexo, ele tem um aroma que cativa os sentidos, e cria uma experiência sensorial memorável.

— Estou impressionado, Mavie. — Eu falo enquanto encho a taça da garota com o vinho. —Não gosto muito de vinho, mas esse realmente parece bom.

— Você vai gostar. — Ela dá um grande gole no vinho. — Você gosta de coisas boas, não é?

𝐉𝐮𝐝𝐚𝐬 || TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora