𝐁𝐢𝐥𝐥...?

1.1K 123 68
                                    

𝐌𝐚𝐯𝐢𝐞 𝐏𝐨𝐯 || 𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚, 𝟐𝟎𝟏𝟏 𝟎𝟎:𝟓𝟐.

Estava na van voltando para a casa dos garotos, o clima estava pesado, Bill não havia olhado na cara de seu irmão após a entrevista, ele com certeza havia ficado chateado pelo garoto não ter contado sobre seu suposto namoro.

Eu estava me sentindo bem, mas, ao mesmo tempo mal, conseguimos mentir para a Alemanha toda, com toda a certeza isso não acabaria bem, mas pelo menos meu nome não estaria incluído nessa polêmica.

Quando chegamos a casa, todos saíram da van em silêncio, Tom foi o primeiro a falar algo quando entramos na casa.

—Quer uma roupa emprestada? —Tom perguntou.

—Quero, por favor! — Eu disse com um sorriso gentil.

Ele apenas concordou com a cabeça e subiu, Bill simplesmente foi para seu quarto sem nem dizer ao menos um "boa noite". Gustav e Georg foram para seus quartos em silêncio, e eu subi logo atrás de Tom, ele foi até seu armário e pegou uma blusa qualquer, uma blusa da cor vinho que batia um pouco a baixo dos meus joelhos.

—Isso vai ficar gigante. — Eu falei enquanto colocava a blusa em cima da minha roupa.

—E ficou mesmo! — Ele disse rindo. —Bom, não tenho a parte de baixo, dorme sem ou pede Bill alguma.

—Bill deve estar bravo comigo, prefiro não arriscar. — Eu falava enquanto tirava a blusa. —Mas enfim, muito obrigada!

—De nada Mavi, boa noite.

—Boa noite, Tomas.

Eu sai do quarto do garoto e fui até o quarto de hóspedes, eu estava extremamente exausta, só queria me jogar naquela cama e dormir até não aguentar mais. E adivinhe? Foi exatamente isso que fiz. Tirei minhas roupas e coloquei a blusa de Tom, e dormi.

𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚, 𝟐𝟎𝟏𝟏 𝟏𝟏:𝟏𝟎.

Acordei com algo pesado em cima de mim, mas que porra! Eu mal conseguia abrir os olhos pela claridade, eu nem sei de onde arranjei forças suficientes para empurrar o peso que estava em cima de mim.

—Ai caralho! — Bill reclamava no chão. —Só vim te chamar para ir para a piscina, grossa.

—Foi mal Bills, agi por impulso. — Eu falo enquanto me sentava na cama. —Horas?

—11 da manhã. — Bill se levantava. —Já comprei as coisas para o churrasco, e muita bebida! — Ele dizia animado.

—Vou aproveitar esse fim de semana e vou beber até esquecer meu nome! — Eu falo me levantando da cama.

—Vamos! Não demore. — Bill disse antes de fechar a porta.

Eu não havia tomado banho antes de dormir, então a primeira coisa que eu obviamente faria era tomar um belíssimo banho gelado. Eu precisava tirar a maquiagem que estava a horas em meu rosto, precisava desfazer o penteado que estava pela metade em meu cabelo, eu estava acabada.

Tomo um banho consideravelmente demorado, foi o tempo suficiente para lavar todo o meu corpo, e tirar todos os resquícios de maquiagem que ainda restavam em mim. Ao sair, visto um biquíni azul que eu havia trazido em minha minúscula bolsa, visto um short jeans e fico apenas com a parte de cima do biquíni a mostra. Faço um coque bagunçado em meu cabelo e saio do quarto.

Bill estava sentado na mesa da cozinha com um copo de caipirinha em suas mãos, Tom estava sentado no sofá da sala vendo TV, Georg estava mexendo em seu notebook, e Gustav não havia acordado ainda.

—Bom dia? — Pergunto com as mãos na cintura. —Nem parece final de semana, credo!

—Estávamos esperando você, gata. — Georg diz me olhando de cima a baixo. —Inclusive, essa cor ficou incrível em você.

𝐉𝐮𝐝𝐚𝐬 || TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora