𝐌𝐚𝐯𝐢𝐞 𝐏𝐨𝐯 || 𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚, 𝟐𝟎𝟏𝟏 𝟎𝟎:𝟓𝟐.
-Cara... - Georg reclamava no
banco de trás. -Como isso foi acontecer? Eu venho a essas corridas a anos, e isso nunca aconteceu.-Eu não faço ideia. - Gustav me olha -Mas temos que nos preocupar em como vamos pagar a fiança agora.
-Com isso não precisam se preocupar! - Eu falo convencida enquanto dirigia -Eu pago, dinheiro não é problema para mim.
Realmente o dinheiro não era um problema, o problema agora seria iria resolver isso sem chamar a atenção da mídia. Estava pensando em apenas passar o dinheiro para meus empresários e eles se resolverem com os Juízes.
-Georg, me passe o número do advogado de vocês. - Eu penso antes de falar -Não vou me envolver nisso diretamente, não quero ser o assunto das mídias alemãs.
-Ok... - Ele me olha e franze o cenho -Vocês estão muito estranhos, calmos de mais para uma situação dessa.
-Não tem motivo para se preocupar. - Eu o olho pelo espelho retrovisor -É só pagar e eles estão liberados!
-Não entendi o porquê a gente tem que ir até lá. - Gustav diz confuso.
-Irei conversar com eles e explicar o plano! - Eu suspiro -Provavelmente eles já vão ser liberados de manhã.
-A gente fica lá até amanhecer e quando eles forem liberados a gente aproveita e trás eles para casa. - Gustav completa minha fala.
Era confuso, podíamos ter evitado toda essa dor de cabeça? Sim! Mas a vingança era melhor que a paz. Na verdade, eu não teria paz sabendo que eles fizeram isso com meu irmão e iriam sair ilesos. Georg passou o caminha todo até a delegacia nos encarando, ele parecia desconfiar de algo, mas não vinha ao caso.
Ao chegarmos na delegacia, eles estavam em uma sala separada esperando o Juiz decidir quanto tempo eles ficariam lá para pagar a sentença. Eu havia ligado para meus empresários, eles já estavam cientes do caso e resolveriam o mais rápido possível. Ver os dois algemados jogados naquela sala totalmente branca me dava uma sensação de alívio, dever cumprido!
-Quanto tempo eles iram ficar? - Eu pergunto inquieta aos advogados dos garotos.
-A pena foi de 2 anos, o problema maior foi a tentativa de fuga, aumentou bastante a pena. - Ele diz enquanto mexia em seu celular.
-Eu irei transferir o dinheiro da fiança, obrigada. - Eu me retiro sem dizer mais nada.
𝐌𝐚𝐯𝐢𝐞 𝐏𝐎𝐕 || 𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚, 𝟐𝟎𝟏𝟏 𝟎𝟐:𝟒𝟖.
Já era madrugada, fazia algumas horas que eu estava sentada com os garotos na porta da delegacia. Gustav não estava se sentindo bem e foi até o banheiro, me deixando sozinha com Georg, era exatamente tudo o que eu não queria agora, conversar a sós com ele.
-Oi. - Georg puxa assunto.
-Oi. - Respondo olhando para ele.
-Porque me deixou sozinho na festa? - Ele perguntou enquanto mexia nos próprios dedos.
-Nao foi exatamente isso... - Eu permaneço olhando para ele.
-Foi sim. - Ele disse convencido. -Eu fiquei te esperando, mas você simplesmente sumiu e apareceu brigando com a Selena.
-Eu não sei o que deu em mim, meu instinto irmã protetora falou mais alto. - Eu tentava explicar. -Eu sentia que tinha algo de errado.
-Era só ter me falado. - Ele voltou a olhar para mim. -Eu fiquei a noite pensando que o problema era comigo, que eu tinha feito algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐝𝐚𝐬 || TOM KAULITZ
مغامرة𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐢𝐬 𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐚 𝐰𝐨𝐦𝐚𝐧 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐞 Me arrependo de ter entregue todo meu ser a você. Me arrependo de ter me imaginado casando com você. Me arrependo de ter me deixado afetar meus sentiment...