Pov: Lauren Grimes,
Ontem, após terminar de arrumar o Carl, vim descansar, estava esgotada, meu corpo pedia por descanso.
Acordei tomando um susto, com o Daryl me observando. Não sei por quanto tempo ele estava ali parado me olhando. Eu não me senti desconfortável com a sua presença, e sim, protegida.
" É melhor acordar e dar de cara com o Daryl, do que ser o Shane no seu lugar."
Troco de roupa apressada, indo ao encontro de Lori. Ela estava na varanda, sentada em uma cadeira de balanço, tomando uma caneca de leite.
— Com fome querida ? – perguntou.
— Um pouco! – respondi. Sou o tipo de pessoa que quase não se alimenta, consigo horas sem comer. – Daryl falou que mandou me chamar.
Lori fez uma cara de desentendimento.
— Não mandei! – falou. – Mas já que está acordado, vamos comer algo.
Beija minha cabeça, entrando para dentro da casa. Eu me sento na varanda, encarando o horizonte à minha frente. Respiro fundo, sentindo aquele ar fresco, com cheiro de mato. Esse cheiro me remete a minha infância.
Nossa família tinha uma fazenda, há poucos quilômetros de nossa antiga cidade. Íamos muito nos finais de semana lá. Parei de ir quando me mudei para Chicago.
Lori traz uma caneca de leite para mim. Estava tão quentinho e gostoso, fazia tempo que eu não tomava leite de vaca, tirado no dia.
Vejo Glenn e Maggie, a filha do fazendeiro, se aproximando, ambos sentam ao meu lado.
— Vou deixar vocês conversando. – Lori desce as escadas indo em direção a Carol.
— Eu e Maggie, vamos à farmácia. – disse o asiático. – Quer vir junto ?
— Não posso! – olho para ele. – Tenho que ficar de olho no Carl.
— Então quer que nós trazemos algo ? – Perguntou Maggie, abrindo um sorriso simpático no rosto.
— Vou fazer uma lista! – digo. Pegando um bloco de papel e uma caneta, deixados em uma mesinha ao lado das cadeiras. – Vocês esperam ?
Os dois acenam com a cabeça, enquanto eu escrevo.
Hershell se aproxima de nós. Eu encaro o velho, pensando que fosse alguma coisa com o Carl. Desde que eu acordei, não o tinha visto ainda. Mas ao que tudo indica o meu irmãozinho ainda estava dormindo.
— Pode me ajudar nas buscas da Sophia, se quiser! – Hershell parou próximo a porta de entrada da casa. – Eu fico de olho no garoto.
— E como ele está ? – perguntei. – Acordei há pouco tempo, ainda não fui vê-lo.
— Está reagindo bem. – respondeu. – Penso que dentro de alguns dias ele já pode sair da cama.
Entra dentro da casa, enquanto termino de escrever o nome dos medicamentos. Entrego a folha para a Maggie.
— Trazem curativos, gazes, seringas... – digo, tendo a atenção do casal sobre mim. – Podem ser necessárias. Não esqueçam itens de higiene também... Absorvente e essas coisas.
— Vamos trazer o máximo de coisas que conseguirmos. – disse Maggie, olhando a lista, dobra ela, guardando no seu bolso da calça.
Eu sorrio para mim mesma, sorrindo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei aqui - DARYL DIXON
FanfictionLivro I : "Meu nome é Lauren Grimes , e vocês não tem ideia do que eu passei para chegar até aqui..." * Em revisão*