*Pov: Daryl Dixon
Uma mulher apareceu do nada em cima de um cavalo, dizendo que o filho do Xerife havia sido baleado. Talvez tivesse alguma ligação com o tiro que ouvimos mais cedo.
Lauren e Lori acabaram indo com ela, eu fiquei com um pouco de receio em deixá-las irem sozinhas. Não sabíamos quem era aquela mulher. Se não fosse pelo fato de ter que levar esse grupo de volta, teria acompanhado as mulheres.
Chegamos às margens da Rodovia. Dale estava em cima do seu trailer, olhando alguma coisa com seu binóculo. Ao notar nossa presença e a falta de alguns do grupos, os homens vêm ao nosso encontro.
— Cadê os resto do pessoal ? – perguntou Glenn, à procura de alguém.
— Sua namorada foi até uma fazenda. – disse para o coreano. – Se é isso que quer saber. Devia colocar uma coleira nela, porque aquela ali, gosta de se meter em encrenca.
— Namorada ? – Perguntou Glenn, sem entender. – Ah! A Lauren não é minha namorada.
— Ótimo! – falei em tom grosseiro. – Carl levou um tiro.
— Um tiro ? – Dale se assusta. – Como assim levou um tiro ?
— Não sabemos ao certo. – respondi para o velho. – Uma mulher apareceu do nada e nos deu a notícia. Lauren e Lori foram com ela. A mulher dizia que o Rick a mandou. Ela nos explicou o caminho da fazenda. É bom irmos para lá o mais rápido possível.
— Mas e se a Sophia aparecer ? – perguntou Carol com voz chorosa. – Ela não vai saber onde estamos.
— Precisamos ir! – Dale falou, em concordância comigo. – T- Dog precisa de medicamentos. Ele está com febre.
— Medicamentos ? – perguntei, caminhando até minha moto, abro o banco, tirando um saco de remédios lá de dentro. – Eu tenho medicamentos. Eram do Merle, podem ficar!
Jogo o saco cheio de remédios neles.
— Vamos fazer assim! – falou o coreano. – Eu vou com o T- dog em um dos carros agora, e vocês vão depois.
— Assim dá tempo de arrumarmos algum bilhete para a Sophia. – disse Dale.
— Vocês tem até de manhã para isso, depois nós vamos. – avisei. – Vão na minha caminhonete, nossas coisas estão nela, podem precisar de alguma coisa.
O Glenn e T- Dog, entram no carro indo em direção a fazenda. Enquanto o restante do pessoal, organiza as coisas por aqui.
[...]
A noite estava sendo longa. Carol não parava de chorar por conta da Sophia, atrapalhando todo mundo dormir. Enquanto a Lauren sumiu sabe se lá para Deus onde, se dizendo estar indo salvar o Carl.
Este fato martelava na minha cabeça, me deixando inquieto e sem sono, pensando na possibilidade da garota ter se metido em alguma encrenca.
"Deveria ter montado naquele cavalo, ter ido junto com ela."
Por culpa daquele imbessil do Shane, me colocando no comando, tive que trazer o restante do pessoal de volta.
Não consigo pregar os olhos, estava estressado ali. Olho para frente e vejo Andreia limpando as armas. Resolvo levantar.
— Estou indo atrás da garota. – falei com Andreia.
Carol para de chorar, olha para mim, com um olhar de agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei aqui - DARYL DIXON
FanfictionLivro I : "Meu nome é Lauren Grimes , e vocês não tem ideia do que eu passei para chegar até aqui..." * Em revisão*