Introdução e avisos.

3.4K 129 7
                                    

– Avisos: 

○ Comentários são bem vindos.

○ Comentários que eu achar ofensivo, tanto a mim autora, quanto qualquer um dos personagens, serão apagados imediatamente.

○ Pessas com o intuito de criticar ou atacar o meu trabalho, serão bloqueados. A fanfic é para ser um hobby ou uma distração. 

○ Criticas construtivas são bem vindas... Mas pesso que façam no meu privado.

○ Lembrando que é uma obra fictícia, nada deve ser aplicado a vida real. 

○ Plágio é crime. 

○ Se gostou indica para alguém que também goste deste tipo de história ou do seriado 

○ Não seja um leitor fantasma, curte e comenta. 

○ É lembrando que se trata de uma fanfic inspirada em TWD, então muito acontecendos não serão iguais ao da série

○ Caso esteja relendo, sem Spoiler nos comentários, em respeito a quem está lendo pela primeira vez. 

○ Esse livro está em revisão, pode conter alguns erros ortográficos.

○ Contém gatilhos, se não se sentir bem pode pular. ( Contém cenas e relatos de violência  física e sexual. Porém a obra não se trata disso. Já deixando bem claro que eu não normalizo ou acho certo qualquer tipo de assédio ). 

○ Não tem muitos momentos +18, pelo ambiente e citações que são passadas. Tento ser mais realista possível.

○ O foco não é só nos protagonistas, até porque tem bastante coisas acontecendo ao redor deles. 

○ Sobre os personagens, vou manter vivo quem achar que vai fazer sentido, ou tiver um propósito por trás. 

○ Todos os personagens terão conclusão na história. 

○ História narrada em primeira pessoa. ( Pov: Lauren e Daryl )  

○ Duração: 11 temporadas de TWD, mais algumas referências aos spin-off. 



– Personagens principais : 

> Obs: São os personagens, que têm mais interação com os protagonistas. Elenco secundário não será citado. 

* Lauren Grimes : 

"Ex estudante de Medicina, acordou em um laboratório abandonado, sem saber o que aconteceu, muito menos o que estava fazendo lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Ex estudante de Medicina, acordou em um laboratório abandonado, sem saber o que aconteceu, muito menos o que estava fazendo lá. Encontrando um mundo perdido ao seu redor 

Lauren é a filha mais velha do Rick Grimes".

Tem 23 anos no início do Apocalipse" 

* Daryl Dixon: 

Eu estarei aqui - DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora