Pov: Lauren Grimes
Ontem eu deixei o ódio e a raiva tomarem conta de mim. Disse palavras duras a Carol, mas eu não suportei ver a mulher acusar meu pai daquela forma. Eu tinha que defendê-lo.
Uma criança está desaparecida, ficar acusando uns aos outros não vai adiantar de nada. Eu sei que devo um pedido de desculpas, mas talvez precisasse ouvir aquilo, assim acordaria para a realidade que estamos vivendo.
Assim que amanheceu, fomos todos atrás de Sophia. Menos Glenn, Dale e T-dog. T-Dog estava se recuperando. Glenn e Dale, ficaram consertando o trailer.
Antes de sairmos, dei um abraço no Glenn, me despedindo. Ele me mandou tomar cuidado.
Já estávamos algumas horas andando naquela floresta. Até o momento, não tínhamos nenhum sinal da Sophia.
Será um dia longo, com horas de procura pela menina. Mas meu pai e o Daryl estavam confiantes que íamos encontrá-la.
— O que você tem com o coreano ? – perguntou Daryl, chegando atrás de mim.
Olho para trás vendo ele me alcançar. Estamos atrás do grupo.
— Somos amigos ! – respondi. Diminuindo o ritmo, ficando ao lado do homem. – Ciúmes ?
Daryl revira os olhos. Abro um sorriso, rindo descontraída da cara que fiz.
— Até parece... – bufou. – Não me envolvo com patricinhas como você. É encrenca!
"Levei um fora sem pedir."
— Por que da pergunta então? – olho para ele. – Pensei que gostasse de confusão!
— Curiosidade ! – respondeu.
Nós paramos, vendo o grupo se afastar. Daryl agachou, para amarrar os sapatos.
— Ele acha, que nós dois tempos alguma coisa. – Comento. Daryl me olha surpreso. Arrumando as calças, antes de se levantar. – A Lori também pensa a mesma coisa... Acham que estou morrendo de amores por você.
Falei em ironia.
— E o que você quer ? – pergunta se aproximando do meu corpo. Vou andando para trás, até bater em uma árvore. Daryl apoia seus braços no tronco da árvore. – Quer algo comigo Lauren Grimes ?
— Não. – gaguejo.
Vem se aproximando do meu rosto. Sinto sua respiração em meu pescoço. Fecho os olhos. Uma adrenalina percorre o meu corpo.
— Está mentindo! – sussurrou no meu ouvido. – Seu corpo fala por você. Você se arrepiou apenas por um simples toque.
Deslizou seus dedos pelo meu braço, até chegar na minha cintura. Segura firme, puxando meu corpo para si.
Meu coração estava acelerado. Um fogo enorme subia dentro de mim. Minha respiração começa a pesar. Abro meus olhos, encarando os de Daryl. Desço meu olhar para sua boca.
" A quem eu quero enganar ? Eu desejo esse homem com todas as minhas forças."
— Pensei que não gostasse de patricinhas como eu... – a voz custa a sair da minha boca.
— Menti... – Desceu o olhar diretamente para a minha boca. – Você tem razão, eu gosto de encrenca.
Daryl aproxima seus lábios dos meus. Fecho meus olhos apenas esperando pelo beijo.
— ENCONTRAMOS UMA BARRACA! – ouço meu pai gritar.
— Salva pela barraca... – Sussurrou.
Abro meus olhos, olhando o homem se afastar. Caminhando em direção ao restante do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estarei aqui - DARYL DIXON
FanfictionLivro I : "Meu nome é Lauren Grimes , e vocês não tem ideia do que eu passei para chegar até aqui..." * Em revisão*