Cerca de 7 dias se passaram desde então, o primeiro dia de treinamento, onde Arthur se abriu, mesmo que pouco com ele, fez Hikari ficar de certa forma um pouco surpreso, porque segundo Adam, Arthur era fechado e demorava algum tempo para começar a confiar nos outros, mas perceber que Arthur confiou nele, e se abriu, deixou Hikari contente.
O que o motivou a tentar conversar mais ainda com Arthur nesses 7 dias que se passaram, tentando fazer com que ele se abrisse ainda mais. Uma coisa que Hikari não deixou de notar, para falar a verdade, uma coisa que era impossível de não se notar, o deixou intrigado. E isso era o fato de que Arthur não estava progredindo no treinamento. Em todos os sete dias, ele tentou sentir a mana ao redor dele, mas sempre que chegava na hora H, ele falhava.
— Vamos parar por hoje — Hikari disse ao suspirar, caminhando em direção a floresta, com Arthur, um pouco frustado, o acompanhando logo atrás.
O fato de Arthur não estar progredindo em seu treinamento fez Hikari ficar muito confuso, pois devido seu grande potencial isso não fazia sentido, a não ser que algo dentro dele estivesse o limitando.
Com o passar dos dias seguintes, Hikari tentou conversar ainda mais com Arthur, mas não deixou de prestar atenção redobrada em seu jeito de falar, seu olhar, tudo nele. O que o fez chegar a uma conclusão – uma conclusão que ele já deveria ter chegado a muito tempo.
Devido a morte de seus pais, Arthur estava depressivo, seu olhar morto, acompanhado de seu jeito frio de falar, indicava que ele estava sem propósito para sua vida, e talvez isso estivesse se tornando um bloqueio emocional, que o impedia de alcançar seu potencial máximo.
Provavelmente, Adam também sabia disso, foi o que Hikari pensou, Adam já foi um dos melhores atiradores de elite que esse mundo já viu, por isso ele tinha um ótimo olho, era impossível ele não ter notado isso. Talvez seja por isso que ele permitiu que Arthur viesse nesse treinamento com Hikari, sem fazer questionamentos, pois sabia que ele poderia ajudar.
Ao passar de mais 4 dias, Hikari falou:
— Pode parar Arthur.— Por que fez isso, eu estava quase conseguindo. — Arthur resmungou.
A aparência de Arthur não havia mudado muito, seus cabelos estavam apenas um pouco maiores.
— Não, você não estava.
Hikari suspirou.
A mesma mudança ocorreu na aparência de Hikari.
— Você está falhando em algo tão básico quanto sentir a mana, durante quase duas semanas.
Arthur estalou a língua.
— Arthur, eu realmente não queria entrar em seus assuntos pessoais, mas você precisa de ajuda no momento, e... eu posso ser essa ajuda! — Hikari falou.
Ele fez uma pausa antes de continuar: — Eu sei como você se sen-
— Não comece com essa ladainha — Arthur o interrompeu, com um olhar sério em seu rosto. — Não me venha falar que me entende, você não sabe como é perder as pessoas que você mais amou, o quanto isso é devastador.
— Você pode não acreditar, mas eu realmente sei — Hikari murmurou.
Ele olhou, por um momento, para o céu acima de sua cabeça.
— Sei como é perder aquela pessoa importante, sei como é saber que poderia fazer algo para salvá-la, mas não estava lá quando aconteceu. Eu sei como é esse sentimento, um sentimento tão angustiante, que te rasga por dentro.
A voz de Hikari passava um tom melancólico e triste, assim como a de Arthur, talvez por isso, o garoto prestou atenção, atentamente, nas palavras de Hikari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascimento dos heróis
Ciencia FicciónNum passado distante, uma guerra cataclísmica deflagrada por uma raça de seres superpoderosos marcou a história. Os horrores desse conflito deixaram profundas cicatrizes na população humana, que hoje abriga um abismo de ódio e rancor em relação aos...