Capítulo 31: Entre Ressacas e Reflexões

64 21 2
                                    

Haviam cerca de 8 homens no bar, excluindo Arthur e Ethan. Esses que encaravam o garoto, enquanto ele caminhava em direção ao balcão.

Aquele local não era luxuoso ou grande, mas sim, bastante humilde.

O cheiro de álcool pairava no ar.

Arthur manteve sua postura ereta, até que finalmente chegou.

Ele observou Ethan sentado em uma cadeira rente ao balcão.

— Senta aí — Ethan murmurou, enquanto apontava para a cadeira ao seu lado.

Arthur exitou por um instante, antes de se sentar.

Ethan empurrou um copo, e a garrafa de cerveja para ele.

Ao observar aquilo, Arthur respondeu: — Não, eu não bebo. Sou menor de idade.

— Não tem problema, eu também sou — Ethan riu, antes de começar a encher um copo com bebida.

Arthur observou-o enquanto enchia o copo, antes de falar novamente: — Eu realmente não gosto, o sabor não me agrada.

Ethan terminou de encher o copo, e depois de fazer uma cara de desaprovação para Arthur, ele mesmo o bebeu.

— Entendi, você é um desses caras certinhos.

Ele se virou para a balconista.

— Traz um refrigerante pra ele aqui, Stephanie, pode colocar na minha conta.

— Vou levar — a mulher respondeu.

Stephanie, a dona e única funcionária do bar, era uma jovem mulher de não mais que 24 anos, exibindo longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo, seus olhos claros adicionavam um toque cativante à sua presença.

— Não precisa — Arthur recusou novamente.

— Precisa sim — Ethan retrucou.

— Eu te convidei, e você vai beber alguma coisa.

Arthur pensou em recusar de novo, mas dando de ombros, ele então aceitou: — Tudo bem.

Stephanie colocou o refrigerante sobre a mesa, e tirou a tampa, apenas para que o barulho do gás ressoasse em seus ouvidos.

Ela encheu um copo.

— Obrigado — Arthur disse, antes de pega-lo e beber um pouco.

Stephanie sorriu, antes de perguntar: — Você também é um super-humano, como o Ethan?

Arthur se surpreendeu um pouco, e quase cuspiu o refrigerante de sua boca.

Ao visualizar aquilo, Ethan deixou escapar outro risinho.

— É sim — ele disse.

— E sabe o que é mais impressionante? Ele é quase tão rápido quanto eu.

— Nossa.

Stephanie se surpreendeu.

— Não sabia que existia alguém tão rápido quanto você — ela murmurou.

— Ele tá exagerando, eu nem consegui acertar um soco nesse cara, mesmo com toda minha velocidade — Arthur enfim, falou.

"Super-humano e não 'Amaldiçoado', eu gostei dessa mulher", Arthur pensou, enquanto bebia mais um pouco de refrigerante.

— Por isso eu disse; "quase tão rapido" — Ethan brincou, ele encarou Arthur com um sorriso enquanto falava isso.

— Vocês lutaram?

— Sim — Ethan, novamente, respondeu.

— Ontem, eu tava lá roubando um banco, você sabe, pra conseguir uma grana da boa, e esse cara apareceu, e tentou tirar meus sacos de dinheiro de mim. Aí depois, nós lutamos.

O Nascimento dos heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora