Capítulo 28: A primeira missão

108 24 1
                                    

— Você está bem, Arthur? — Adam questionou, enquanto ele Arthur e Seraphine, se encaminhavam para uma determinada sala, na sede da Soldiers of Torment.

— Sim.

Adam e Seraphine o analisaram.

Adam continuou: — É que você está muito calado, desde que... você sabe.

Arthur se manteve em silêncio por um momento, antes de responder: — Desde aquele dia, eu nunca tinha visto meus pais daquele jeito... mortos! Ainda é difícil de digerir tudo isso.

Adam pareceu pensar em algo para dizer, mas antes disso, Arthur continuou: — Mas é apenas um choque de realidade, eu vou superar... eu tenho que superar!

— Bom que supere mesmo, eu não aguento mais essa sua versão melancólica. — Seraphine falou.

— E a insuportável de cabelos roxos finalmente retorna, já estava achando que você tinha sido trocada por outra pessoa. — Arthur retrucou.

— O que!?

Os dois bateram cabeça com cabeça, e continuaram a se provocar.

— Chega, chega — Adam murmurou.

— Já estava achando que vocês finalmente estavam se dando bem.

Um suspiro escapou de seus lábios.

— Vamos, parem com isso. Chegamos!

Eles pararam de frente para uma porta branca.

Adam retirou de seu bolso o seu cartão, e posicionou-o sobre o identificador da porta.

— Vamos entrar.

Ao adentrarem a sala, várias luzes azuladas se ligaram, revelando diversos monitores sobre um grande computador.

Atraves destes monitores, era possível ver diversos videos de super-humanos.

— Que lugar é esse? — Arthur perguntou.

— Acredito que possa se referir a ele como "a central de comando". — Seraphine comentou, antes de sentar-se na cadeira próxima ao computador, e começar a selecionar vídeos em específico.

Arthur continuou a analisar o local.

— Você se lembra que eu havia lhe falado, que sua primeira missão seria reunir o restante dos membros da equipe principal? — Adam questionou.

Arthur virou seu rosto para ele.

— Lembro. — ele respondeu.

— Pois bem, é para isso que estamos aqui. Te darei a opção de escolher quem você quer recrutar primeiro.

— Não pretendemos lotar a equipe principal de membros, queremos recrutar apenas mais dois.

— Seraphine...

— Já está na mão. — ela respondeu.

Nos monitores, vídeos de dois super-humanos em específico começaram a ser exibidos.

— Vamos começar por aquele ali — Adam falou ao apontar para um monitor.

Seraphine então colocou apenas vídeos daquele super humano, e em um monitor em específico, estava a ficha de descrição dele.

Parecia ser um jovem de 17 anos, cujos cabelos escuros sussurravam a elegância da noite, enquanto seus olhos azuis claros espelhavam a serenidade do céu diurno.

— Noah Coleman; Nível Intermediário.
Um super-humano que assim como você fazia, utiliza de seus poderes para praticar o bem. Ele vive em uma minúscula cidade no interior do texas, acredito que seja mais fácil de o recrutar do que o próximo.

O Nascimento dos heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora