Capítulo 29: Confronto na Tempestade de Raios

88 24 1
                                    

Banco Núvea

— Carteiras, celulares e tudo que tiverem. Coloquem nesse saco e não irão se machucar — Ethan falou enquanto roubava as pessoas naquele lugar.

Ele havia o invadido a poucos minutos, e roubado grande parte dos cofres em instantes, devido a sua grande velocidade.

Devido a isso, as pessoas ainda estavam atordoadas, e muitas nem entendiam o que estava acontecendo. Mas sabiam que não deveriam se opor a ele, e torciam para que a polícia chegasse logo.

— É, eu consegui a maior grana.

Ele abriu um sorriso.

— Agora, acho que ele havia me dito para pegar três dessa vez, certo? — ele murmurou, enquanto olhava para as pessoas apavoradas.

Devido a estar distraído, Ethan não percebeu a chegada de algo muito veloz.

— !?

Seus sacos cheios de itens valiosos e dinheiro, haviam sido arrancados de suas mãos em um instante de tempo mais rápido do que um piscar de olhos.

Uma ventania repentina, não impediu Ethan de perceber, escorado em uma parede do banco, Arthur, que estava com seus sacos.

— E quem seria você? — ele questionou enquanto o analisava.

— Ninguém em especial — Arthur respondeu, antes de começar a analisa-lo.

— Ethan, não é? Gostaria de trocar uma ideia com você.

Ethan também o analisou, antes de rir.

— Eu não estou em um momento muito bom para "trocar uma ideia", amigo —  ele respondeu, seus labios se curvando em um sorriso desdenhoso.

— Gostaria de sair daqui antes da polícia chegar, se não for muito incômodo para vossa senhoria, me devolva os sacos que pegou, por favor. Antes que eu mesmo os tome.

Ethan fechou seus punhos.

Eles se encararam no momento que se seguiu.

— Então vai ser do jeito difícil. — Arthur murmurou, antes de também abrir um sorriso.

Boomm!

As paredes do banco explodiram, e os dois agora estavam do lado de fora, sobre o asfalto. O tempo começou a passar devagar enquanto Arthur se movia em super-velocidade na direção de Ethan. Ele tentou desferir um soco no jovem, mas, ele apenas conseguiu ver o seu sorriso debochado, enquanto Ethan desaparecia de sua frente.

"Ele sumiu" Arthur pensou, antes de perceber crateras se formando rapidamente ao seu redor, Ethan estava correndo.

Arthur também percebeu uma estranha corrente elétrica se formando nos lugares por onde Ethan passava. "Raios?" ele se questionou.

— ?

Pow!

Uma pequena explosão de raios foi provocada, quando um soco atingiu o rosto de Arthur.

— Você é até rapidinho, mais eu sou mais.

Ethan voltou a debochar.

— !?

O sorriso debochado de Ethan desapareceu, quando ele percebeu Arthur com uma cara apática, mesmo depois de ter recebido um golpe direto.

O soco que Ethan desferiu, teve força o suficiente, apenas, para provocar alguns arranhões em sua bochecha.

Arthur tentou golpear Ethan novamente, dessa vez com o dorso de sua mão. Mas ele conseguiu se esquivar mais uma vez.

O som de um raio, foi o que prescendiu outro soco voando a uma velocidade tremenda, na direção de Arthur.

O Nascimento dos heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora