• Capítulo especial - Logan •

56 3 0
                                    

Meses ou anos se passaram desde o início de tudo, e a certeza que ela está morta ainda me assombra. Quando tudo começou ela era pequena, no máximo, tinha entre 11/12 anos e ninguém para a defender ou lutar por ela. Se ela estivesse aqui, eu faria isso! A protegeria, a salvaria e manteria ela em segurança. Comigo ela estaria a salvo.
Mas nada é como deveria ser, eu não pude tirá-la deles, eu não pude salva-lá!
Sinto falta da minha pequena Aurora, minha irmãzinha brava que aprontava de tudo.
Eu sou mais velho que ela, 6 anos a mais para ser exato. Quando eu fui expulso daquele inferno que eu era obrigado a chamar de casa, tinha 17 anos. Me vi sem lar, sem futuro, sem família ou coisa do tipo, eu não tinha mais nada além das minhas roupas.
E ter que deixar a Aurora sozinha com aqueles monstros, me fez ficar preocupado com ela por ela ser só uma criança.
Cresci vendo ela ser agredida e abusada por diversas vezes, sempre tentando impedir e apanhando até não aguentar mais. Eu sentia que era meu dever protegê-la e falhei nisso.
No dia em que tudo começou eu tentei voltar, tentei ir atrás dela, por dias tentei procurá-la, mas sem sucesso.
Eu fazia parte de um grupo e vivíamos como nômades, comendo e dormindo em vários lugares diferentes, porém tudo se foi.
Depois disso, voltei a fazenda do meu avô na esperança que ela estivesse lá e estivesse segura. Quando cheguei, tudo estava destruído. Patrícia, já transformada em uma andarilha, tentou me atacar e eu dei um fim nela. Eu gostava dela, ela era gentil e sempre mimava eu e a Aurora apesar de não ser nada nossa.
Fugi dali e os dias seguiram sendo difíceis. Muitas vezes me pegava chorando ao pensar na minha família e também naqueles que se foram, muitas vezes me peguei pensando em como ela poderia ter morrido.

xx

- Logan, me pega! - Aurora diz e se joga em meus braços dando gargalhadas, a pego e giro no ar

- Você já não está mais tão pequena para estar fazendo isso

- Eu sei, mas isso me diverte - diz ela rindo ainda mais

Tentar distraí-la depois que algo ruim acontece é a minha função. Sinto que foi pra isso que eu nasci.
Tentar fazê-la ver as coisas boas que a vida pode oferecer mesmo tendo dois otários como pais. Ela tinha acabado de sofrer um abuso, e eu estava brincando com ela para distraí-la do que tinha ocorrido. Tia Maggie estava vindo para cá, para encontrarmos com ela e irmos para a fazenda do vovô e ficar lá para sempre.
O telefone toca e vou correndo atender, não tinha ninguém em casa, estávamos somente eu e a Aurora.

- Logan? Querido?

- Sim tia, sou eu! - respondo ela com o maior sorriso nos meus lábios

- Estamos aqui fora querido, abra a porta! Precisamos ir logo.

Eu abro a porta e tia Maggie pega as coisas de Aurora e as minhas e leva para o carro onde vovô já esperava por nós.

xx

Minhas lembranças são levadas para longe logo que escuto freadas de carro por perto. Qualquer que seja o idiota que não sabe dirigir, está fazendo barulho demais, logo tanto ele quanto eu teremos problemas. Já é noite, tudo fica mais perigoso durante a noite.
Eu passo a noite em cochilos, prestando atenção no que acontece lá fora.

(...)

Amanhece e eu saio daquela casa que eu estava durante a noite. Acho que o idiota do carro teve problemas, pois o carro estava largado no meio da rua com as portas abertas. Não havia marcas de sangue nem nada, ele pode ter fugido ou não ter ido muito longe.
Decido seguir meu caminho pelas ruas vazias daquela cidade, até onde o destino ou que quer que seja, me leve para um lugar melhor.

The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora