Dois dias atrás, fizemos um acordo com Hilltop de matar Negan e os salvadores ou quem quer que eles sejam, e estávamos nos preparando para isso. O ataque será amanhã!
Eu e Maggie estamos nos falando normal desde então e eu voltei para casa ontem. Ainda não tínhamos tido nenhum sinal de Miria, o que deixa Maggie preocupada com a irmã e o futuro sobrinho que está para nascer... Ou já nasceu! Confesso que também estou preocupada com eles dois mas não demonstrava para ninguém.
Tudo estava correndo bem, por enquanto estava bem!- Bom dia, querida! - Glenn me acorda em minha cama - Feliz aniversário! - ele diz com um pacote grande em mãos
- Eu disse que não queria comemorações... Nem presentes! - disse sem acreditar que ele havia feito aquilo - Era o nosso combinado!
- Ah, já que você não quer... Acho que vou dar pro Daryl... - ele diz recuando e levando o pacote
- Não... Agora eu fiquei curiosa. Me dá logo! - digo o fazendo rir. Ele me entrega o pacote e logo eu abro, havia uma câmera daquelas instantâneas e vários papéis de foto, não queria presentes mas havia adorado aquele. Me levanto e o abraço. - Obrigada Glenn!
- Desde quando você entrou por aqueles portões da prisão e eu descobri que você era sobrinha da mulher que eu amo, jurei que iria te conquistar a qualquer custo. E você me chamar de pai por muitas vezes sem ao menos perceber torna cada detalhe mais especial. É mais importante pra mim do que imagina Roro, e sei que também sou importante para você. Eu te amo, filha! - Ele diz e logo desfaz o abraço e ambos sorrimos - Não demore para descer, temos um café da manhã especial para uma garota especial! - Ele diz saindo do quarto me fazendo rir.
- Esperava essa frase do Padre, não de você! - grito enquanto ele desce as escadas. Alguns dias atrás, Maggie, Glenn e Logan fizeram uma ronda e acharam um calendário que eles pensam que é do ano atual, e pelas contas deles está terminando o outono e é novembro, e pelas contas do trio, hoje é o dia 28, dia do meu aniversário.
Desde quando descobri, disse que não queria comemoração, nem festas e nem presentes. Mas alguma vez me escutaram?!
Troco de roupa e logo desço levando a câmera, dando de cara com uma mesa cheia de comida e coisas que eu gostava.- Não queria que exagerassem, a comida que conseguimos não deveria ficar só para nós! - digo um tanto chateada
- Conseguimos a mais do precisamos querida, não se preocupe! - Maggie responde me dando um beijo na testa - Inclusive, feliz aniversário!
- Eu disse que não queria comemorações!
- E a gente não ouve, que nem você! - Logan diz passando por mim com um prato cheio de panquecas - Te amo maninha. Feliz... - o fulmino com o olhar - dia! Nossa o dia tá bonito não é mesmo?!
Nós rimos e logo nos sentamos a mesa, fizemos as preces como de costume. Isso fazia o vovô e a Beth ficarem vivos entre nós, já que eles sempre faziam as preces, é como uma tradição que eles deixaram para as crianças. Cantaram os parabéns para mim e logo, Logan me trouxe um pacote.
- Achei isso a alguns dias, pensei que seria útil.
Eu abro o pacote e tem um jogo de três facas e uma jaqueta preta. O agradeci e logo Enid e Mika voltaram da cozinha com mais um presente.- Eu sei que você não queria nada disso mas me obrigaram! - ela disse, me dando um caderneta, tão meiga! - O presente é combinado com a Mika. - ela diz e Mika a belisca - Aí, isso doeu!
Eu ri daquilo, Mika me entregou algumas canetas e me deu um abraço apertado. Nós comemos e logo depois eu peguei o arco e a aljava e sai de casa, fui até os portões e sai.
(...)
Faz algumas horas que eu sai de casa, decidi caçar um pouco para passar o tempo, mas até agora nada. Ando mais um pouco e avisto um cervo pequeno, perfeito! Teríamos carne para o jantar. Miro nele e quando ia acertar alguém me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)
Fanfiction" Eu achei que tinha perdido tudo mais uma vez tia, mas não... Eu só continuo achando quem eu preciso achar. Eu reencontrei você, vovô e Beth, reencontrei o Greg, reencontrei o Logan. Mas além de reencontrar, eu também achei... Achei uma família, ac...