14. Não há paz

358 26 9
                                    

Não se tem um minuto de sossego mesmo. Bob foi sequestrado por aqueles do Terminus que sobreviveram, Rick mandou eu e Carl ficarmos cuidando das meninas enquanto eles procuravam ele pela redondeza.

- A gente não vai conseguir viver em paz mesmo, né?- questiono Carl

- Não, mas quem sabe em Washington a gente não fique melhor

- Eu não tô acreditando muito nisso Carl. Eugene pode estar mentindo sobre essa cura... Não quero me apegar a isso como verdade absoluta e depois não dar em nada!

- Mas e se for verdade? Já pensou nisso? O mundo vai voltar a ser mundo Aurora. Vamos ter as nossas vidas normais de volta.

- Carl, eu odeio essa vida de agora tanto quanto você... Mas eu tenho mais ódio da minha antiga! Eu não quero viver fugindo Carl, não quero viver sendo negligenciada outra vez! - passo a mão na testa e abaixo a cabeça

- Mas quem disse que você vai ser negligenciada? Você pode vir morar com a gente! Eu ia ficar bem feliz de ter você morando comigo - ele sorri e eu levanto minha cabeça novamente

- Sério?!

- Sim

- Mas Logan e Mika? Não poderia deixar eles sozinhos... Logan é mais velho e tal, mas eu sou mais madura que ele, e Mika... Ela vai precisar de mim!

- Ei, calma. Eles vão com a gente! Nem que eu convença meu pai de ter uma casa grande, nem que eu ajude ele a construir... Eu só quero você perto de mim! Sabe Aurora, eu me apeguei demais à você. E agora, imaginar uma vida sem estar com você, me deixa desconfortável, me deixa mal. Eu tô apaixonado por você Aurora, e isso não é de agora. Eu te amo e não me vejo mais sem você!

Eu congelei, não conseguia ter nenhum tipo de reação. Então aquilo era recíproco? Ele sente o que eu sentia por ele? Eu não tô acreditando, tô inerte e ele me encarando. Dou alguns passos em sua direção e o abraço.

- Carl, eu... - tudo fica preto e eu caio. Tudo sempre me ajuda, né?! QUE ÓDIOOOOOOO! Oh Deus, por que me deste um coração tão frágil e pulmões horríveis?

(...)

Sinto algo gelado em minha testa e abro os olhos lentamente

- Oi meu amor! - Maggie diz - Está melhor?

- Eu acho que sim, droga, o que aconteceu? - digo tentando me levantar mas ainda estou tonta

- Eii, não precisa se levantar ainda, calma... Carl disse que vocês estavam conversando e você desmaiou.

- Por que isso acontece nas piores horas? - Eu digo e ela ri - Eledissequemeamaequetáapaixonadopormim - digo tudo junto e rápido

- Que o quê?

Eu respiro fundo

- Ele disse que me ama e que tá apaixonado por mim

- Agora entendi o motivo do desmaio... E o que você disse?

- Nada, eu desmaiei. Por quê isso só acontece comigo? Nem consegui dizer pra ele que eu sinto o mesmo! Aí Aurora, você tá de parabéns! Mas que merda - bato com a mão na testa e ela ri arregalando os olhos - O que foi?

- Eu esqueci de te dizer que Carl não saiu daqui em nenhum momento... E eu acho que ele escutou tudo... - ela diz e eu olho pra trás, Carl estava me encarando sorrindo. - Vou deixar vocês a sós - ela me dá um beijo na testa e sai com Mika que estava esperando pra entrar. Carl se aproxima de onde eu estava e para na minha frente.

- Então você sente o mesmo que eu? - pergunto meio rindo

- É... Pelo visto, sim! Desculpe fazer você desmaiar

The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora