Estávamos todos em frente ao portão, cochichos era escutados, as pessoas estavam assustadas com aquilo, muitos ali nunca tinham nem chego perto de um morto, alguns choravam e outros culpavam Rick por aquilo.
- Vamos fazer o mínimo de barulho possível, e a noite precisamos deixar as luzes baixas ou melhor, apagadas! Iremos lutar pelo nosso lar. - Rick dizia - Alguns ainda estão lá fora, e quando eles chegarem, iremos tirar os zumbis daqui!
- Carl, Glenn ainda está lá fora! E se algo tiver acontecido com ele? - sussurro para ele e logo o mesmo segura a minha mão.
- Ele vai ficar bem, Glenn é um dos melhores sobreviventes que eu já conheci! Ele sabe se cuidar e logo ele volta.
- O que me preocupa é também o... - ele me interrompe
- O bebê da Maggie. Sim, eu sei, isso preocupa todos nós!
- Como você... - ele me interrompe mais uma vez
- Logo depois que chegamos. Ela disse que queria te contar no momento certo e que estava com medo de como você ia reagir. - Ele diz sem me olhar
- Mais alguém sabia? Tipo, do grupo?
- Quase todo mundo, menos você, a Enid e a Mika.
- E a Enid nunca vai saber. Espero que ela esteja segura!
- Ei, fica tranquila. Isso vai acabar logo e vamos achar ela, eu prometo! - Ele diz segurando minha mão.
Rick logo terminou o seu discurso, e eu podia jurar que em algumas vezes que eu olhei para Ron ele estava apontando uma arma, alternando entre Rick e Carl, mas acho que tudo isso é coisa da minha cabeça ou estresse por conta do dia difícil que todos tivemos. Fomos cada um para sua casa, o clima pesado que pairava sobre Alexandria chegava a ser insuportável, parecia que estávamos todos sem esperança, prestes a morrer da pior forma possível, havia um clima de luto.
Procurei por Maggie e Logan por todo o canto, mas não os achei, era estranho aquilo, eles simplesmente sumiram. Para ela, esse momento é um dos mais difíceis, saber se o Glenn está bem ou não nos deixa apavorados e com medo do que pode ter acontecido. Ele não pode ir, não agora, não quando a Maggie mais precisa dele, não quando eles tem um bebê por vir. Desisto de procurá-los e volto para casa de Carl, pois Mika ainda está lá.- Aurora! - ela se joga em meus braços assim que me vê - Onde você estava? Não te vi o dia inteiro!
- Claro pequena, você e Judith dormiram o dia inteiro - digo e ambas rimos, ainda não caiu minha ficha que ela é mesmo a minha irmã, tudo ainda parece meio embaçado na minha cabeça. Temo o dia que eu terei que contar a verdade para ela, quando ela for mais velha e entender mais as coisas, mas por hora, tenho que me preocupar em protegê-la e mantê-la segura. - Mika, temos te ensinado a lidar com os mortos, certo? - ela assente - Pois agora você vai precisar ser a meninas mais corajosa que eu conheço. Tem muitos mortos lá fora, pertinho dos muros, e se algo acontecer com a nossa casa, eu preciso que você tenha coragem e lute contra eles. Eu sei que você consegue, e você está pronta pra isso! - ela me olha assustada e eu continuo - Caso algo aconteça comigo, eu preciso que você fique com a Maggie, o Glenn e o Loggy. Eles vão cuidar de você tão bem quanto eu!
- Nada vai acontecer Rori, eu não vou deixar! - ela diz com lágrimas nos olhos, preparar ela para o pior é difícil, mas necessário no momento que estamos vivendo.
- Eu sei meu bem, mas agora tudo é possível! Não quero te deixar, mas se eu tiver, quero que esteja preparada para isso. - digo com a voz embargada, senti o choro preso em minha garganta. Pensar em perder ou deixar Mika me dói muito, não quero pensar que algo assim possa acontecer, preciso estar aqui nem que seja por ela. Ela começa a chorar e me abraça
- Eu não quero te perder Aurora, nunca! - ela diz entre as lágrima
- Nem eu pequena, nem eu! Mas agora, chega de lágrimas, Logan disse que deixou algumas roupas na sua mochila. Pegue-as e vá tomar banho, acho que iremos ficar por aqui hoje - Digo enxugando minhas lágrimas e ela assente e sobe para fazer o que mandei. Carl logo desce com Judith e se escora na bancada, na minha frente
- Você acha mesmo que pode acontecer algo de ruim? - ele me encara
- Não sei Carl, mas se algo acontecer eu preciso prepará-la. Se algo acontecer comigo, quero que prometa que vai cuidar dela assim como cuida da Judith, e ensinar a ela tudo o que você sabe - eu digo e ele me encara confuso, não deveria ser fácil escutar da boca da pessoa que se está apaixonado uma despedida sem nem ter acontecido algo, e principalmente, não deve se fácil escutar quem você ama pedir pra você cuidar da família dela. Imagino os milhões de pensamentos que deveriam estar em sua cabeça agora.
- Aurora, para! Eu não vou deixar que nada aconteça com você, ou com qualquer um de nós. Não fala mais isso, por favor - ele diz e se aproxima de mim, me dando um beijo no topo da minha cabeça. O abracei ainda em lágrimas, era difícil ser a Aurora feliz e saltitante com tudo isso acontecendo. Problemas de família, mortos nos muros, as pessoas que você ama terem sumido... Tudo isso me fez mudar. Desfaço o abraço e selo nossos lábios, o surpreendendo.
- Eu te amo! - digo num sussurro, separando nossos lábios
- Eu também te amo Aurora. Não diz mais nenhuma besteira, por favor! Vamos dar um jeito, como sempre damos. - Ele diz me encarando e acariciando o meu rosto. Rick entra juntamente com Maggie dentro da casa, ela não estava nada bem. Rick disse para ela passar aquela noite ali, já que iríamos ficar sozinhas em casa.
(...)
O dia amanheceu e eu logo levantei. Sai da casa dos Grimes com meu arco e a aljava e fui ao encontro de Logan na vigia.
- Virou a noite? - pergunto o assustando
- Queria me sentir útil. E você? O que faz aqui?
- Vim trocar com você, precisa descansar!
- Sabe que não deixam crianças ficarem aqui não é? E aliás, a Maggie está vindo - ele diz apontando para a mesma. - Vou ficar aqui, acho que ela vai precisar de companhia.
- Tem certeza que não quer trocar? Eu posso ficar aqui.
- Aurora, não! Quero que você fique com a Mika, eu fico aqui com a Maggie. Agora vai! - ele diz ríspido e eu logo desço dando de cara com Maggie.
- Ele não deixou você ficar, não é mesmo? - ela diz e eu assinto - Eu já imaginava, seu olhar diz tudo - ela dá uma leve risada. Vou caminhando pelas ruas da comunidade, alguns do nosso grupo estão ensinando os moradores a defesa contra os mortos. O dia está seguindo normal no seu possível, mas dá para escutar o barulho dos mortos ao redor dos muros, aquilo me causava calafrios. Um pressentimento ruim toma conta de mim mas o ignoro.
Balões verdes voam no ar fora dos muros, eu sabia o que aquilo significava e volto correndo.- É o Glenn! - escuto Maggie gritar
- Ele está vivo! - digo sorrindo, ele cumpriu com o prometido. Estalos são escutados e todos se olham. A torre da igreja cede e derruba um dos muros.
Alexandria não está mais segura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)
Fanfiction" Eu achei que tinha perdido tudo mais uma vez tia, mas não... Eu só continuo achando quem eu preciso achar. Eu reencontrei você, vovô e Beth, reencontrei o Greg, reencontrei o Logan. Mas além de reencontrar, eu também achei... Achei uma família, ac...