Droga!
Não podemos mais viver em paz, as pessoas se tornaram insanas e uma ameaça maior que os zumbis. Fomos até a grade de entrada e então eu vi, eu vi aquele terrível filho da puta
- Aurora, é o...
- Governador! - eu e Carl respondemos Greg juntos
Algumas pessoas estão ajudando a evacuar as celas, colocando as pessoas em ônibus e carros. Temos alguns que ainda estão doentes e Gleen está no meio deles, o que faz Maggie estar preocupada em dobro com essa situação. Tudo está indo para os ares e não estávamos preparados para algo assim, já que estava tudo na mais plena paz.
Lizzie e Mika vem correndo até mim e Mika se joga em meus braços- Aurora, eu tô com medo. Não quero morrer, por favor não me deixa morrer!
- Ei, você e a Lizzie não vão morrer! Fica calma e perto de mim, as duas - digo e ambas se colocam ao meu lado. O caos na prisão está totalmente instaurado, esse lugar está prestes a cair.
Maggie vem correndo em minha direção com algumas armas.- Aurora, Aurora, toma. Fica com isso - Maggie diz desesperada me entregando uma delas - Nunca esqueça que eu te amo, minha princesa Aurora! - ela beija meu rosto e vai pro lado de Beth.
Rick começa a se aproximar de onde o Governador está para resolver isso de uma forma pacífica. Os capangas do Governador trazem alguém devagar, e então eu os vi, meu avô e Michonne são postos ajoelhados na frente daquele monstro, ele havia os sequestrado.
- Rick, venha aqui, vamos conversar- o Governador grita para Rick, que parou a uns bons metros dele.
- Você sabe que não precisa ser assim, solte-os e vamos resolver isso com calma. Podemos viver juntos, nem precisamos nos ver! Você sabe que isso daria certo.- Rick diz trêmulo e o Governador murmura algo e puxa a espada de Michonne a deixando do lado do seu corpo, olha para meu avô e o degola.
- SEU FILHO DA PUTA! - grito chorando e tento pular a cerca, mas Carl me segura. Beth e Maggie são seguradas pelos outros. Nós não estamos prontas para perder ele, não vamos conseguir nada sem ele. Mais um estrondo é escutado, e assim vemos zumbis entrando pelas cercas.
- AURORA, CORRE- Maggie grita e eu puxo Mika pelo braço para sairmos daquele lugar, Lizzie havia entrado com outras crianças e eu não a vi mais. A nossa fortaleza segura estava completamente destruida e só podíamos ver as ruínas
- Aurora! - escuto Carl gritar ao fundo
- Eu vou te encontrar Mini Xerife, eu prometo! - eu grito
Saio correndo com Mika pela floresta, até a estrada onde achamos um carro
- Aurora, a gente tem que voltar. A gente tem que buscar a Lizzie - Mika diz chorando, querendo correr novamente para a floresta enquanto eu a seguro
- Mika se acalma. Voltar não é seguro, a Lizzie está com alguém e está segura, fica calma! - minto e seguro seu rostinho cheio de lágrimas, não podemos voltar, não nesse caos que está - Agora a gente tem que se proteger, vamos!
Liguei aquele carro e tentei dirigi-lo, até uma pequena cidade, e dormimos dentro do carro... Melhor, Mika dormiu. Minha mente não sai do meu avô, Maggie, Beth, Glenn, Daryl, Michonne, Rick, Jud, Greg, Lizzie e principalmente, minha mente não saia de Carl. Eu iria ser sincera com ele, ele seria sincero comigo. Eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu, eu não posso perde-lo, não dessa forma.
- Carl, onde você tá? Eu preciso de você! - disse olhando pela janela - Eu preciso escutar a sua risada mais uma vez, preciso ver seus olhos, preciso te incomodar, preciso mexer no seu cabelo mais uma vez... Eu preciso de você, Carl! Eu te amo - disse entre as lágrimas e apertando minhas pernas contra meu peito. A dor que eu estava sentindo era horrível, meu avô está morto, meus amigos, a minha família também, e muito provavelmente, o garoto que eu amo também estava. Pego a minha mochila e vejo a Bíblia que meu avô me deu antes da invasão acontecer. Tinha uma dedicatória para mim, e então eu comecei a ler
" Para minha pequena e doce Aurora, por muitas vezes quis concertar tudo que havia feito ou deixado de fazer. O dia que eu fui obrigado a deixar vocês irem foi o pior de todos dessa minha vida miserável. Gostaria muito que você me perdoasse por tudo o que aconteceu, tudo que eu acabei causando a vocês. Carreguei toda aquela cena de vocês sendo levados por todo esse tempo, sempre pedindo a Deus mais uma chance de reencontrar um de vocês novamente, e no dia que você atravessou aqueles portões, eu sabia que era a resposta que eu precisava. Gostaria que você soubesse que eu te amo muito minha neta, meu maior presente. Eu te amo muito minha Aurora!
"Seja forte e corajoso"
Josué 1:6"Sequei as minhas lágrimas e guardei a Bíblia novamente. Era isso, eu tinha que ser forte, tinha que ter coragem, mas não por mim, não mesmo. Tinha que fazer isso pela minha esperança de encontrar os outros vivos, tinha que fazer isso principalmente por Mika que ficou comigo. Preciso estar aqui para ajudá-la, ela não vai conseguir ser independente sem mim. Agora eu sou a única pessoa que ela tem, sou a irmã dela. Vou fazer de tudo para não acontecer nada com ela, pra deixar ela segura. Sem que eu perceba, começa a amanhecer. Ligo o carro mais uma vez e começo a tentar dirigir por aquela cidade vazia, mas sem sucesso, consegui até aqui, mas não sei fazer isso, eu mais freio do que ando.
- Mika? Mika acorda. Temos que ir, é perigoso ficarmos aqui! - disse a ela pegando minha mochila e a arma que Maggie me deu. Mika só tem dez anos! Não é justo que ela esteja passando por tudo isso, ela precisa de mim e eu preciso dela. Pegamos o caminho dos trilhos, parece ser menos perigoso do que as estradas.
- Você sabe que vai ser um caminho longo, não é? - perguntei a ela
- Sei sim, mas não estou cansada. Precisamos encontrar a Lizzie e uma casa nova - ela diz me olhando e eu assinto, vai ser um longo caminho e precisamos estar bem para tudo o que vamos enfrentar pela frente. Agora, somos só nós duas.
Agora, somos só eu e Mika.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)
Fanfic" Eu achei que tinha perdido tudo mais uma vez tia, mas não... Eu só continuo achando quem eu preciso achar. Eu reencontrei você, vovô e Beth, reencontrei o Greg, reencontrei o Logan. Mas além de reencontrar, eu também achei... Achei uma família, ac...