Na boate Hope segue a ruiva por um corredor cheio de portas. Eles param numa das portas e a ruiva abre a mesma. Hope entra no quarto e olha para tudo que tem ali, Sílvia entra e fecha com chave!
Ela olha para Hope e o mesmo ainda está olhando as coisas do quarto, ele ver muitos acessórios de cama sultra ele arregala os olhos ao ver umas algemas com cordas presas sobre a cama.
Hope: O... O que é isso?
A mulher olha para ele e ela quer sorrir porque percebe que ele talvez nunca esteve num lugar como aquele. Sílvia se aproxima de Hope com passos lentos e ele ao ver que ela vai até ele, começa a dar passos para trás.
Hope: O que... Tá fazendo?
Sílvia continua indo até ele e ao se aproximar de Hope, ela acaricia o rosto dele e o coração de J-hope começa a bater forte.
Sílvia: É a sua primeira vez aqui? J-hope...
Hope: Você... Sabe quem eu sou?
Sílvia: E existe alguém na Coréia ou no mundo, que não sabe quem é você?
Hope olha para ela e nota uma certa decepção no seu olhar.
Sílvia: Eu esperava isso de qualquer homem, menos do meu ídolo! Eu estou tão decepcionada. É frustrante saber que o seu Idol, é igual a um desses pervertidos.
Hope: O que?
Sílvia: Você entre os sete, é o meu favorito! Quero dizer... Era! Eu estou decepcionada de mais para continuar lhe seguindo. No início, eu não o reconheci, ou eu não queria aceitar que era realmente você que estava nessa boate.
Hope: Eu sou... o Utt de alguém?
Olha só... Eu não sou nenhum pervertido não!Sílvia: A não? E qual é o nome que se dá, para alguém que paga para transar com mulheres?
Hope: Você não me conhece, então...
Sílvia: Chega de conversa, eu tenho outros clientes para atender. Por onde você quer começar?
Sílvia começa a beijar o rosto de Hope e ele fecha os olhos com aqueles beijos! Ela continua o beijando no rosto e até chega a lhe dar selinhos, Hope tenta evitar os beijos, más a verdade é que ele está adorando aquelas carícias.
Ele aperta as mãos nela sentindo desejo porque Sílvia o atiça quando beija o seu pescoço. Toda a pele de Hope se arrepia, e fica difícil se afastar dela.
Quando ela desce a mão até a parte íntima dele, Hope segura na sua mão fazendo ela parar.
Hope: Chega! Eu não estou aqui para isso! Então pode parar.
Sílvia: Pode parar você!
Hope: Como é?
Sílvia: Pare com esse teatro! O que foi? Está com medo que eu estrague a sua reputação por pagar para fazer amor com uma garota de programa? Você não precisa pagar para ter uma mulher...
Hope: EU NÃO ESTOU AQUI PARA ISSO!! JÁ CHEGA... PARE DE FALAR!!
Sílvia: Se não estar aqui para isso, então porque está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia BTS
PoetryJimin, um hacker de excelência! Entra disfarçado de professor de dança numa escola, para investigar a vida da diretora que é suspeita de trabalhar com tráfico humano. Porém, ele encontra algumas dificuldade quando conhece a senhorita Kim e ela come...