Capítulo 1

912 49 15
                                    

Maraísa e Fernando estavam juntos há quase 20 dias, como já tinham se assumido era bem comum ver ele acompanhando ela nos shows. No início Mocó teve que insistir muito, para Maraisa dar uma chance a eles, até ela ceder, Maraísa estava muito magoada com o seu último relacionamento, onde ela tinha dado uma chance e levou chifre, ela sabia que Mocó era muito diferente do outro, mas a insegurança a dominava. Mas Mocó teve paciência e mostrou o seu verdadeiro amor por ela, e agora ambos estão vivendo no maior love.

11:00 am- quarto de Maraisa

Hoje seria aniversário da Marília, Maiara já tinha feito uma postagem no insta, com um texto e uma foto bonitos, mas Maraisa não conseguiu, ela tentou olhar algumas fotos, mas não se animou, Mocó percebeu a inquietude da namorada e se aproximou da mesma que estava sentada na cama, ele logo viu que ela olhava fotos da Marília.

- Amor, cê tá bem?

- Não, hoje é o aniversário dela, mas eu não consigo escrever nada, nem ver as fotos, me dói. (fala Maraísa com lágrimas nos olhos).

- Amor, você não precisa fazer, o que importa é o que está no seu coração.

Maraísa solta o celular e se abraça em Fernando, o mesmo lhe dá um beijo na cabeça e começa a fazer um cafuné, logo a mesma pega no sono.

Como ela ainda estava cansada e o almoço seria por volta das 13h ele resolveu deixá-la dormir mais um pouco e ele ficou deitado abraçado nela, não sairia do lado dela por nada.

13:00 – Hora do almoço

Mocó resolve acordar Maraísa, que ainda dormia.

- Amor, vamos acordar? A Mai mandou mensagem avisando que o almoço está pronto.

Maraísa se remexe e começa a acordar.

- Ei, como cê tá?

- Umm, com dor de cabeça.

Fernando sabe que a dor de cabeça é pelo o que a data representa, mas ele tenta tirar um pouco o foco.

- Amor, vamos comer, quem sabe melhora, que cê acha?

- Pode ser.... Vamos lá...

Maraísa e Fernando descem para comer.

Na cozinha

Maiara logo vê eles se aproximando, se levanta e diz:

- Bom dia!!!

- Bom dia. (responde Macó e Maraísa)

- E aí irmã, como cê tá?

- Tô indo, mas não tá fácil...

- Eu sei, mas se precisar, sabe que eu tô aqui, né?!

- Sim... eu sei... e agradeço...

- Bem, vamos comer?

-Vamos... que horas a gente vai sair daqui?

- Por volta das 20h, porque o show lá e às 22:30.

- Certo, dá tempo de descansar bem, antes de ir.

Eles ficam ali, almoçam e ficam conversando, Maraísa participava da conversa, mas todos podiam perceber a sua tristeza.

- Gente, eu vou subir dormir um pouco, cê vem amor? (pede Maraísa)

- Sim, vou sim... até mais tarde.

Macó e Maraísa subiram, enquanto o restante ficou ali na mesa.

- Ela não tá bem, né amor? (fala Matheus)

- Não, a Maraísa nunca soube lidar com os sentimentos, ela sempre foi mais fechada, e isso tudo que aconteceu com a Marília, desestabilizou mais... por isso precisamos dar todo apoio a ela.

Eles continuam ali conversando, até resolverem subir para descansar também.

Mairinque – 18:30

As meninas já estavam sendo maquiadas, para mais tarde pegarem a estrada.

- Cantora cê vai arrasar nesse seu vestido!!!

- Obrigado Bru....

- Eita, bora animar, amiga, não fica assim, tá bom.

Bruno a abraça e ela assente com a cabeça.

19:45- sala de estar

Todos já estão prontos e aguardando o embarque, as meninas iriam cada uma em um carro, no carro de Maraísa iria Mocó, Bruno e Mayara e no da Maiara iria Matheus, Agda e a Maisa.

- Bora gente, os carros estão prontos. (fala Mayara)

Todos, embarcam e seguem até o local do show.

A viajem até a Mooca, duraria por volta de 1 hora, quando o show era perto, todos ficavam mais descansados.

21:15- Mooca

As meninas chegaram no local do show, tinham bastante pessoas, muito tumulto, mas elas conseguiram entrar no local.

Elas chegaram se ajeitaram no camarim, deram as entrevistas e fizeram o atendimento, para o contratante.

- Pronto, meninas, falta 30min para começar o show, nós vamos liberar o atendimento para os fãs.

- Nossa, mas vai dar tempo? (pergunta Maraísa)

- Vai sim, já estão todas aqui na porta.. kkk (responde o produtor)

Elas fizeram o atendimento, e logo foram para o palco, cada uma para o seu lado do palco.

- Bom show amor, e fica tranquilo, vai dar tudo certo. Te amo! (fala Fernando)

- Obrigado, amor, te amo.

Ambos trocam um selinho e Bruno diz:

- Ah, não o comedor de batom, atacou novamente... kkkk

Maraísa olha para ele e mostra a língua.

- Bom show cantora, vai lá e arrasa!!!

- Obrigado Bru.

Assim, começa o show.

Continua...

Dando uma chance para o coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora