Fazenda Rosada – 17:30
Os três já tinham retornado a sede, pois a chuva tinha chegado, Maraisa logo mandou Antônio para o banho, para não ficar doente, pois os três tinham pegado chuva.
- Amor, vai tomar banho, eu vou só esperar o Seu João, para pegar a pasta que tenho que entregar ao meu pai, quando voltarmos, eu já vou para o banho também, não gosto de deixa o Antônio sozinho.
- Tá bom vida, mas não demora em tirar essa roupa molhada, a temperatura caiu um monte e ainda tem esse vento, você já andava meio gripada...
- Fica tranquilo amor, assim, que pegar a pasta vou para o banho, pode deixar.
Fernando vai para o banho enquanto Maraisa aguarda seu João chegar com a pasta.
Enquanto Maraisa aguarda seu João chegar, ela dá um espirro, e já pensa: "Fernando vai me matar, se eu pegar um resfriado."
Antônio, vem vindo para a área e logo diz:
- Saúde, tia Maraisa.
- Obrigado, meu querido, mas não fica aqui no frio, cê acabou de tomar banho.
- Mas não quero te deixar sozinha. E cê tá no frio também.
- Ai, meu querido, mas eu ainda não tomei um banho quentinho, então vamos fazer assim, você coloca um casaco e ai vem aqui, combinado?
- Tá bom!!!
Antônio sai correndo e logo retorna com o casaco e junto com ele vem Fernando.
- Amor, vai para o banho, eu pego a pasta, vai se aquecer.
- Tá vou indo mesmo, tô congelando.
Maraisa vai em direção ao quarto, enquanto Fernando e Antônio aguardam seu João.
15 min depois
Maraisa já de banho tomado, vai em direção a sala onde os rapazes estão, Fernando ao ver a amada, logo estranha o fato dela estar com um casaco grande, ele estava no chão brincando com Antônio, Maraisa passa por eles e logo se deita no sofá. Antônio olha para o pai e diz:
- Pai, a tia Maraisa não tá legal....
- Eu vi filho... vou ver o que ela tem.
Fernando se aproxima de Maraisa, que está deitada gemendo.
- Meu, amor, o que cê tem?
- Dor, muita dor...
- Carla, amor, olha para mim, onde dói?
- Tudo... todo o corpo dói.
- Amor, cê caiu?
Maraisa nega com a cabeça e sussurra:
- Faz passar, por favor...
Fernando pega ela no colo e se assusta com a temperatura corporal da mesma.
- Amor, vou tirar o seu casaco, cê tá muito quente.
- Não, eu tô com frio... e muita dor no corpo.
Antônio se aproxima de Maraisa e com um semblante preocupado, pega na sua mão e diz:
- Fica tranquila, já vai passar, cê vai ficar boa logo, o papai vai fazer um chá, né pai?
- Vou sim, filho, vou levar ela para o quarto, cê fica com ela filho?
- Fico pai... pode deixar foi cuidar da tia.
Maraisa nada fala, só segura firme na mão de Antônio.
Fernando deita a amada na cama e Antônio já deita ao seu lado e fica fazendo um leve cafuné nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma chance para o coração!
CasualeMaraisa resolve dar uma chance ao coração! Ela e Fernando se reencontraram e ela tem certeza que ele é o seu Felizes para Sempre! Fernando Mocó demonstrará de várias formas, o seu amor por Maraisa, dando apoio nos piores momentos, sendo sua âncora e...