12:15 – parando para almoçar.
Fazia uns 15 min que Maraisa, tinha acordado, ela ainda estava com preguiça e mantinha um Antõnio apagado no colo, quando Mocó se vira para ela e diz:
- Amor, vamos pegar o almoço aqui, pode ser, para não chegarmos e termos que fazer o almoço?
- Ai, pode ser, já tô com fome mesmo... ai não demora, eu vou acordar o Antônio.
- Tá bom, vou estacionar e ver o que tem de comida, se você não quiser descer, eu arrumo para você.
- Ai, eu prefiro, tenho medo que alguém me reconheça e termine com o nosso sossego.
Mocó estaciona o carro, e vai em direção ao restaurante, enquanto Maraisa vai acordando Antônio:
- Ei, príncipe, vamos acordar... seu pai vai pegar comida, cê quer ir lá e ver o que tem de comida?
- Umm, tô com preguiça, mas quero ficar aqui tia, com você, pode ser?
- Claro que sim...
Mocó volta e pergunta:
- Meus amores, tem bastante salada e comida caseira, fiz um vídeo para vocês poderem escolher, vou pegar a mais para a janta, até a gente se adaptar e se organizar, que acham?
- Eu topo, fico agradecida, amor, por mim pode ser o que você pegar, desde que pegue bastante salada e uma garrafa de suco, se tiver.
- Certo, pode deixar e você filho?
- Ah, eu quero arroz, feijão, purê, e salada.... E suco também...
- Amor, pega uma porção de fritas para a gente?
- Pego sim e vou pegar duas garrafas de suco, vou aproveitar que aqui tem padaria e vou pegar uns pãezinhos frescos também.
- Tá bom... chama se precisar de ajuda...
- Pode ficar tranquila... já volto.
Antônio, se vira e logo vai para o se acento elevado no carro e diz:
- Isa, cê você quiser, pode ir para o banco da frente, para ficar com o meu pai, eu deixo.
- Ah, é assim, cê usa meu colo e depois me esnoba, pode deixar...
- Nãoooo.... Eu te amo, não fica assim.
Maraisa dá uma gargalhada e abraça Antônio, dizendo:
- Também te amo, meu pequeno, vou lá pra frente então.
Maraisa antes de sair do carro, dá uma olhada se não tem ninguém por perto e logo desce, se estica e embarca no banco do carona.
Macó vem se aproximando com as diversas sacolas e ela abre a porta, dizendo:
- Amor, deixa as comidas aqui para não virar, o restante dá para colocar no banco de trás.
Mocó coloca as comidas no chão, nos pés de Maraisa, e antes de fechar a porta, já deixa um beijo na mesma, dizendo:
- Te amo!!!
- Também te amo.
Mocó organiza tudo e já pega a estrada, eles andam mais 30 min em estrada de terra e chegam nas cabanas, ao passar o portão de entrada, Maraisa já diz:
- Já amei, que lugar incrível, que sossego, que paz.
- Paiii, ameiii, olha tem um lago, paii, ali tem pracinha, olha tem matoo, ô pai que lugar incrível!! (fala Antînio já em pé no meio dos bancos da frente)
- Querido, vem sentar aqui no meu colo, aí se enxerga tudo. Só não pisa nas comidas.. kkk (diz Maraisa)
Antônio logo pula para frente, Macó ajuda o mesmo e ele senta no colo de Maraisa.
Mocó parou o carro e foi até a recepção pegar as chaves da cabana deles, a mesma é cercada e com bastante privacidade e segurança, pois como Antônio é criança, Maraisa não queria ele "solto" sem a supervisão deles, ainda mais que lá tem uma lago.
Ele retorna ao carro e observa a felicidade nos olhos da sua família, a dupla estava encantada com o lugar.
- Prontos, para a nossa semana de férias?
- Prontossss!!! (respondem Maraisa e Antônio)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma chance para o coração!
AcakMaraisa resolve dar uma chance ao coração! Ela e Fernando se reencontraram e ela tem certeza que ele é o seu Felizes para Sempre! Fernando Mocó demonstrará de várias formas, o seu amor por Maraisa, dando apoio nos piores momentos, sendo sua âncora e...