Antônio estava eufórico, pois enfim chegou o dia do seu aniversário, sua tia Paula prometeu vir, seu avós não, mas ao menos ligaram para ele.
- Mãe, cê me deixa bonitão, passa perfume?
- Ô Meu Deus, mas é claro, vem aqui.
Maraisa auxilia o Mocózinho no banho, leva ele para o quarto e ajuda a vestir o mesmo, deixando ele muito cheiroso.
- Pronto, meu príncipe, cê tá um gato!!!
Antônio se levanta na cama e abraça a mesma perguntando:
- Mamãe, quando cê vai poder me pegar no colo de novo?
- Ô meu amorzinho, me desculpa, mas colo eu posso te dar somente se eu estiver sentada, o médico me proibiu de carregar peso...
- Eu sei, mas sinto saudades do seu colo...
- Mas vamos combinar uma coisa, sempre que você quiser como, cê me abraça bem apertado e eu sento e você vem no meu colo, combinado?
- Combinadooo...
Antônio se anima novamente e deixa um beijo estalado na bochecha de Maraisa e sai correndo do quarto.
- Querido, não corre!!!
Antônio, sai porta a fora e só passa pelo seu pai, ele nem para.
Fernando vai entrando no quarto e logo abraça a mulher e pergunta:
- Como vocês estão?
- Estamos bem, eu prometo, se sentir algo eu falo, eu prometo.
- Amor, nunca senti tanto medo na vida, quando vi você naquela cama de hospital desacordada, e quando o médico disse que você sofreu um princípio de aborto, meu coração quebrou, só me acalmei quando você acordou e eu pude escutar o coração da nossa filha.
- Nem me fala amor, eu só lembro de ter sentido uma dor terrível, depois apaguei, nunca pensei que um tombo de bunda pudesse acontecer isso...
- Ainda mais que a senhorita escondeu da gente que caiu né?!
- Aff, desculpa, mas achei algo tão bobo, foi um degrau que eu escorreguei e cai sentada, não dei importância, mas já aprendi a lição, quase perdi nossa filha. (fala Maraisa com lágrimas nos olhos).
- Shshs, não fica assim, já passou, vocês estão bem, e vai dar tudo certo.
Maraisa abraça Fernando e diz:
- Te amo...
- Também te amo, meu amor....
- Vou me trocar e a gente já pode descer.
- Tá bom, o Antônio vai ficar louco quanto te ver vestida assim...
Maraisa sorri e vai para o closet.
Fernando se senta e fica relembrando do terrível dia:
"Antônio tinha saído com a Maiara, tinha somente Maraisa e ele em casa, eles resolveram ir para a área da piscina, Fernando assaria um churrasco lá, Maraisa disse que faria um suco para eles. Fernando concordou e 10 min depois Maraisa já estava de volta, ela estava meio assustada, ele questionou a mesmas, mas ela disse que estava super bem, mas ele percebia o incomodo.
15 min depois
o inferno começou, Maraisa foi se levantar da cadeira que estava, deu dois passos e o seu short branco, começou a ficar vermelho, ela logo gritou pelo Fernando, o mesmo veio em sua direção a pegou no colo e levou para o hospital, no caminho ela disse que escorregou no tapete da cozinha e caiu no ultimo degrau que dá acesso ao deck.
Mocó se desesperou e acelerou mais ainda, nesse momento Maraisa já tinha desmaiada. Fernando tem certeza que ultrapassou todos os limites de velocidade permitidos.
Após chegar lá, foi uma correria, até avisar a todos e receber alguma resposta dos médicos. Após o atendimento, o médico disse que eles teriam que esperar 24h para ver como o corpo de Maraisa reagiria, Fernando tem certeza que essas 24h foram as mais longas da sua vida.
24 horas depois
O médico foi ao quarto, conversou com Maraisa que ainda estava dolorida e disse que ela deveria ficar em repouso, não descer escadas, não pegar peso e principalmente parar com os shows, pelo menos por 30 dias, depois ela passaria por uma nova avaliação."
Fernando é tirado de seus pensamentos, por Maraisa chamando por ele.
- Amor, estou pronta, vamos?
- Oi, vida, vamos, Antônio vai surtar, quando tiver com essa roupa de Minions... vem vou te levar no colo.
Assim Fernando leva Maraisa para baixo, onde a festa acontecia. E onde Antônio abraçou e beijou Maraisa ao ver a roupa dela, ele só dizia:
- Cê tá linda mamão!!! Cê e a minha irmãzinha!!!
-Óin, que lindos!! (disseram os convidados da festa)
Antônio estava no colo de Macó para poder abraçar Maraisa, mas após o abraço ele logo seguiu brincar com os amigos, e Maraisa e Fernando se sentaram em uma mesa, onde ficaram comendo e bebendo água e suco, Macó disse que acompanharia Maraisa em tudo e realmente ele esta cumprindo a sua promessa.
A festa foi até as 19h, Antônio já estava desmaiado no colo de Maraisa, ele já estava sem tênias, ainda estavam, lá somente a família, todos os amigos de Antônio já tinham ido embora.
- Podem me dar ele, hoje eu vou cuidar desse meu sobrinho lindo. (disse Maiara já pegando o mesmo no colo).
Fernando logo se vira e pega Maraisa e leva a mesma para o quarto, onde eles tomaram banham e logo foram descansar.
Depois do banho, quando Fernando foi se deitar Maraisa já tinha apagado fazia tempo, ele lhe deu um selinho e deixou um beijo na barriga da mesma e disse:
- Boa noite meus amores.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma chance para o coração!
RandomMaraisa resolve dar uma chance ao coração! Ela e Fernando se reencontraram e ela tem certeza que ele é o seu Felizes para Sempre! Fernando Mocó demonstrará de várias formas, o seu amor por Maraisa, dando apoio nos piores momentos, sendo sua âncora e...