No dia seguinte Antônio acordou mais tarde, Maraisa e Fernando resolveram deixá-lo descansar bastante, Maiara estava na área da piscina com o Matheus, eles almoçariam com Maraisa e Mocó e depois dariam uma volta.
- Irmã, se quer que eu suba acordar o Mocózinho?
- Não precisa irmã, vou subir trocar de roupa, colocar uma bermuda e aproveito e chamo meu pequeno.
Fernando logo leva Maraisa para cima, ele deixa ela no quarto e aproveita para trocar de roupa também.
- Amor, eu vou descer terminar nosso almoço, cê me chama quando puder te buscar?
- Chamo sim, pode deixar. Vou acordar o Tonton.. e ajudá-lo no banho, daí eu te chamo.
No quarto de Maiara
Maraisa vai entrando e encontra Antônio esparramado no meio da cama, e logo vai se aproximando do mesmo e dizendo baixinho:
- Vamos acordar querido, está quase na hora do almoço?
- Ummm.. bom dia... tô com preguiça ainda...
- Eu sei, meu amor, mas você toma um banho e espanta essa preguiça, vamos?
- Ahã.. vamos... quero brincar com os brinquedos que ganhei.
Assim, Maraisa e ele vão em direção ao quarto do garoto, onde o mesmo vai para o banho, enquanto Maraisa arruma a roupa para ele colocar.
13:00 – Área Gourmet
Os cinco estavam sentados na mesa conversando, Antônio estava sentado no colo de Maraisa enquanto montava concentrado uma réplica de um carro, presente que ele ganhou do tio Maraiso, os adulto jogavam conversa fora, quando o pequeno resolveu interromper o assunto:
- Mãe, ainda dá tempo de pedir presente para o Papai Noel?
Maraisa olha para o pequeno e pergunta:
- Que cê quer pedir, cê já tinha feito a cartinha, lembra?
Maiara começa a rir e fala:
- Eita, lá vem o golpe.. kkk
Antônio fica encabulado, mas Maraisa passa as mão pelas suas costas e diz:
- Filho, o que cê quer pedir?
Fernando olhava atentamente para o filho, já com medo do que ele fosse pedir, por mais que ele seja uma criança simples, eles estavam em cima da hora, e dependendo do que fosse o pedido seria difícil conseguir, então ele resolveu falar:
- Filho, cê pediu uma mini fazenda e uma mini pista de corrida, cê quer mais alguma coisa, a gente pode tentar fazer uma carta para o Papai Noel e ver se ele consegue trazer, que cê acha?
Antônio, encara a todos e diz:
- Assim na verdade eu queria acrescentar algo no meu presente .... mas se não der não tem problema...
Maraisa encara o mesmo e diz:
- Filho não tô te entendendo, se quer um brinquedo, isso?
Antônio suspira e diz:
- Não mãe, eu queria pedir mais um irmão, ou irmã...
- Mas filho a mamãe já tá grávida.
- Eu, sei, mas queria pedir que fosse gêmeos, porque me esqueci desse detalhe na hora que fiz o pedido.... E como o bebe ainda tá ainda ai na barriga, pensei que dava para acrescentar.... Não dá?
Maiara que estava sentada de frente, cuspiu todo a sua bebida na mesa e começou a rir, até se engasgar, Matheus auxiliou a mesma.
Maraisa beijou a cabeça do pequeno e respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma chance para o coração!
CasualeMaraisa resolve dar uma chance ao coração! Ela e Fernando se reencontraram e ela tem certeza que ele é o seu Felizes para Sempre! Fernando Mocó demonstrará de várias formas, o seu amor por Maraisa, dando apoio nos piores momentos, sendo sua âncora e...