40 min depois
As meninas chegam ao hotel, elas atendem a alguns fãs que aguardavam em frente ao hotel e logo sobem para os quartos.
- Cantora, como cê tá? Melhorou? Pergunta Bruno a Maraisa assim que ele vai entrando no quarto.
- Ai, amigo.. a febre foi embora, mas esse enjoo não me abandona, não sei mais o que fazer...
- Ué amiga, que cê comeu de diferente??
- Não sei... talvez é porque comi dentro do ônibus, talvez desacostumei, vai saber.
- Eita, que estranho, cê não quer ir em um médico?
- Nãooo, não precisa e nem comenta nada com a Mai, porque ela vai ficar preocupada.
- Mas ela é a sua metade, ela sabe o que fazer...
- Bruno, por favor, tô te pedindo, não fala nada.
- Tá bom, mas se você não melhorar, eu vou falar com ela, já sabe.
- Tá bom, eu vou me deitar e vou melhorar, me acorda quando for hora de me maquiar.
- Sim, vai deitar e descansa amiga, qualquer coisa me chama.
Bruno deixa a amiga dormindo e vai para o quarto dele, ele nem chega a entrar direito e o telefone já começa a tocar. Ele pega o mesmo e observa no visor, que era o Fernando ligando, ele logo atende.
"- Oi Fernando, tudo bem?
- Oi, Bruno. Sim, estou bem e você? E a Maraisa, liguei para saber dela, mandei mensagem e ela não me respondeu.
- Então, vou te falar a verdade, ela chegou bem enjoada no hotel, agora foi se deitar.
- Mas de novo, o que será que ela comeu de diferente?
- Ai, não faço ideia, mas dá dó, ela está muito malzinha.
- Desse jeito, ela não vai aguentar fazer o show, cê faz ela comer alguma coisa, não deixa ela muito tempo sem comer, cê precisar chama a Mai, ela sabe lidar com a fera.
- Simm, ela me proibiu de contar para a Mai, mas eu disse se ela não melhorasse eu falaria.
- Isso mesmo, se precisar me liga, e me avisa quando ela acordar, pois vou ligar para ela.
- Aviso, sim, pode deixar...
- Obrigado Bruno e até mais.
- De nada, até mais."
Bruno encerra a chamada com Mocó e começa a organizar as coisas para a maquiagem.
1 hora depois
Bruno entra no quarto da cantora e encontra ela saindo do banheiro, ele logo pergunta:
- Amiga, cê não melhorou???
- Ai, amigo, não.... Comi um pãozinho, mas nada para no meu estômago... não sei mais o que fazer.
- Ei, fica calma, cê não quer que eu chame um médico?
- Não.... Por favor, vamos fazer esse show e já vamos para casa, e eu estarei com o Mocó e o Antônio, não quero preocupar eles.
- Bom, então, pode ser que eu tenha contado para o Mocó que cê tava passando mal.... Desculpa amiga, mas eu tava nervoso.
- Ah, não Bruno, a Maiara é boca de sacola, agora cê também!!!
- Desculpa, tá, não fica brava comigo, por favor. (pede Bruno se abraçando nela e lhe enchendo de beijos no rosto).
- Tá, tá bom, eu perdoo, cê sabe que não consigo ficar brava com você.
- Ai que bom, agora vem, vou pedir um suco e umas frutas para você não ficar de estômago vazio, pode ser?
- Pode sim, eu agradeço, talvez isso fique no meu estômago.
Bruno liga para a recepção e faz o pedido, e logo começa a maquiar a cantora, na hora de vestir o figurino, Maraisa fala:
- Ai, Bru, acho que engordei, ou tô inchada, essa roupa tá muito apertada, tem como trocar?
- Eitaaa, claro que sim, vamos trocar, sem problema, pode ser inchaço, porque você está mal do estômago.
- É pode ser.... Mas vamos lá, agora não dá para pensar nisso.
Bruno, ajuda a amiga a trocar a roupa e eles descem em direção a entrada do hotel, eles encontram Maiara pelo caminho e logo ambas entram na va.
- Ué irmã, cê trocou o seu figurino?
- Sim, tive que trocar, o outro estava desconfortável.
- Ah, sem problema, cê tá linda também.
01:45- Local do show
As meninas estão fazendo um show espetacular, quando Maraisa se aproxima do Bruno, que fazia uma live e diz:
- Amigo, eu preciso ir fazer xixi, não aguento mais.
- Eita, aguenta só um pouco.
5 min depois
Maiara chamou uma cantora local, para cantar umas músicas da Marília, Maraisa aproveitou essa deixa para ir ao banheiro, foi uma correria, mas deu tudo certo.
Bruno não encerrou a live em nenhum momento, o que causou euforia nos fãs, o que o pessoal não sabia, é que era a segunda vez que Maraisa precisava sair do palco para fazer xixi, ela teve que ir logo na sexta música e agora no final novamente e ela nem estava bebendo, estava somente bebendo água.
2:15- show encerrado
As meninas, estão no camarim, trocando de roupa, estão colocando algo mais confortável, para poderem viajar, Maraisa vai direto para Goiânia e de lá o jatinho segue para Araguaína, onde Fernando vai lhe esperar.
- Bora pessoal, a van está pronto, bora curtir a nossa semaninha de folga? (pede Mayara)
- Boraaaa, partiuuuu!! (diz Maisa)
Maiara ia se levantar, quando percebeu que Maraisa havia cochilado no sofá, ela olha para a irmã e diz:
- Eita, metade, cê tá cansada, já apagou?!
Maiara fala e já começa a acordar a mesma.
- Metade, bora acordar e ir para a van?
- Umm, bora....
Maraisa vai meio dormindo para a van, Bruno ajuda ela a entrar.
Maiara acha estranho, ela olha para Bruno e diz:
- Que estranho esse cansaço da Maraisa agora?
- Pois é... Também achei, mas ainda bem que o enjoo dela passou..
- O que?! Ela tava ruim novamente?
- Eita, então... droga, eu não te falei nada....
- Pode parar Bruno, pode me contar tudo, anda e você não tem outra opção.
- Ai, Mai, sim ela passou mal, estava bem enjoada, mas já melhorou e depois trocamos o figurino, porque ele ficou muito apertado.
- Bruno, ela anda enjoada, o figurino apertado... será que?
- Nãoo, será?? Ela merece toda a felicidade do mundo de for verdade
- Então não sei, isso pode ser ideia da nossa cabeça, vamos acompanhar ela e ver o que o Mocó fala.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma chance para o coração!
DiversosMaraisa resolve dar uma chance ao coração! Ela e Fernando se reencontraram e ela tem certeza que ele é o seu Felizes para Sempre! Fernando Mocó demonstrará de várias formas, o seu amor por Maraisa, dando apoio nos piores momentos, sendo sua âncora e...