Capítulo 36

211 21 18
                                    

2 horas depois

Maraisa começa a acordar, ela olha para Fernando e pergunta:

- Amor, como está a Alice, cê foi ver ela? Já alimentaram ela? Cê mandou foto para a nossa família? A Drª Ana já veio aqui? Quando receberei alta, cê sabe que só sairei daqui com a nossa filha, né?!

Fernando ficou encarando Maraisa, deu um selinho nela e disse.

- Pronto acalmou, respirou, agora posso te responder algumas perguntas, tudo bem?

- Sim, acalmei, mas cê viu a nossa filha?

- Carlaaaa...

Maraisa para de falar e começa a chorar, Fernando se assusta e diz:

- Amor, calma, está tudo bem...

- Ai, eu tô nervosa, quero muito ver ela, fiquei nervosa, eu...

- Ei, ela está bem, tá, mais tarde a Drª Ana vai passar aqui e te avaliar, e vai conversar conosco, mas fica tranquila ela está super bem.

Ele e Maraisa ficam conversando por um tempo, as enfermeiras vêm, estimulam as mamas de Maraisa, conseguindo assim retirar o colostro, e logo depois Drª Ana entra no quarto e Maraisa logo pergunta:

- Quando poderei vê-la?

- Bom, são 18h, você já está de banho tomado, nós podemos ir agora, que você acha?

- Vamos, por favor, amor, pega o celular, eu quero tirar fotos dela, eu quero ficar vendo ela depois, cê tirou muita pouca foto antes...

- Amor, eu tirei umas 50 fotos, como você me pediu...

- Muito pouco...

Drª Ana só observava e diz:

- Então vou pedir para virem buscar vocês, vocês poderão fazer pele a pele com ela, então poderão ficar até as 20h, lá.

Maraisa já ia tirando as cobertas, quando Fernando a segurou e disse:

- Amor, acalme-se a Drª Ana ainda está aqui, ela...

- Aff, Ela já poderia ter ido pedir a cadeira de rodas.

- Carla Maraisa.... (fala Mocó)

Drª Ana e começa a rir dizendo:

- Está tudo bem, podem ficar tranquilos, Maraisa você será uma mãe maravilhosa, não tenho dúvidas, agora deixa eu ir correndo buscar a cadeira de rodas, para não apanhar né?!

Maraisa abaixa o rosto envergonhada e Fernando diz:

- Eita, amor, kkkk.. ainda bem que ela está acostumada com você.

- Ai, mas tô com vergonha, preciso me desculpar com ela.

- Amor, depois cê fala com ela, fica tranquila.

15 min depois

A enfermeira ia empurrando a cadeira de rodas de Maraisa, até a UTI, lá ela e Fernando colocaram roupas especiais e puderam ver a filha e pegar a mesma.

Alice, parecia sentir o cheiro dos pais, quando ambos se aproximaram, ela começou a chorar, a enfermeira acabou Maraisa enquanto preparam Alice para ir no colo da mãe.

Maraisa tinha lágrimas nos olhos e não perdia nenhum movimento, Fernando observava tudo em silêncio, ele olhava com orgulho a mulher, pois a mesma tinha um olhar de zelo sobre a filha.

Enfim chegou o momento de Maraisa receber a pequena no colo, foi um momento de muita emoção, Maraisa chorou muito e Fernando que estava em uma cadeira ao lado, somente abraçou as duas delicadamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dando uma chance para o coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora