Capítulo 29

280 24 3
                                    

Maraisa começa a acordar e vê que Fernando já tinha voltado.

- Amor, porque cê não me acordou? Faz muito tempo, que você voltou?

- Não meu amor, faz meia hora que cheguei.

Fernando se aproxima dela e se senta ao seu lado, dando um beijo na mesma.

- Amor, como vamos fazer com a consulta amanhã? Não queria privar o Antônio de ir.

- Então conversei com o Dr. e consegui uma liberação, a Drª Ana vai realizar a eco aqui em uma sala e o Antônio vai sair daqui na hora da consulta, e depois volta.

- Ai, que bom!!!

- Mas tem uma condição, você vai ficar em casa, não vai dormir aqui.

Maraisa começa a chorar e diz:

- Não faz isso amor, por favor, eu não posso escolher entre um ou outro.

- Vida não chora, eu sei que é difícil, mas é para o seu bem, falei com a Drª Ana e ela não autorizou você a permanecer no hospital, ela quer você sossegada, ela disse que você foi liberada, mas não para dormir mal e permanecer em hospital.

- Mas....

- Amor, por favor, pelos nossos filhos.

Maraisa assente e diz:

- Tudo bem, mas saiba que eu estou muito chateada.

- Eu sei minha vida, mas o Dr. me falou que talvez o Antônio já receba alta amanhã mesmo.

- Então você nem trouxe as minhas coisas, né?!

- Não, peguei somente as minhas, trouxe uma calça de moletom, para você trocar essa bermuda, já que deu uma esfriada, mas no final do dia, eu te levo para casa.

- NÃO!!! Você não vai deixar o Antônio sozinho aqui.

- Hey, calma, sua irmã, vai vir aqui, e eu e você vamos para casa, eu vou tomar banho, comer e depois volto e você promete ficar calma, tudo bem?

- Tá bom, já que não tem outro jeito, só me diz que horas vai ser a consulta, para eu poder vir.

- Vai ser as 13:00, único horário livre da Drª, então eu vou almoçar em casa e aproveito e te busco.

- E o Tonton?

- Fica tranquila, a Milena disse que ela eu o Maraiso, vão ficar aqui com ele, que não preciso me preocupar.

Maraisa sorri e mesmo triste por não poder ficar no hospital, com o enteado, ela abraça Fernando e diz:

- Tô ansiosa, para ver a nossa filha, quero logo ela nos meus braços.

- Nem me fala, que o tempo passe logo, quero segurar a minha princesa no colo, e já falei com a Dr ª, sobre o seu cansaço e tontura, ela já me falou que vai receitar umas vitaminas para você.

- Tá bom....

Fernando e Maraisa ficaram conversando, até Antônio acordar.

- Mamãe.... Tô com sede....

Maraisa logo se levanta e vai buscar a água para o enteado, auxiliando o mesmo a beber.

- Beba devagar meu amorzinho.

Continua...


Dando uma chance para o coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora