Aeroporto de Curitiba- 16:00
As meninas desembarcam e seguem viagem no ônibus delas que aguardava no aeroporto, elas tem uma viagem de 40 min, até chegar no local do show.
Maraisa logo se acomoda e faz uma vídeo chamada com Mocó.
"- Oi, amor como foi o voo de vocês?
- Oi, vida, foi tranquilo, e o seu?
- Tranquilo também e como você está?
- Tô melhorzinha, eu...
- É mentira dela cunhado!!! Ela tá novamente com febre e não quis comer nada...
- Oxê, Maiara cuida da sua vida!!!
- Cuido sim, por isso me preocupo com você, cê é minha vidinha... é teimosa, mas eu te amo!!! Por isso me dou o direito de puxar as tuas orelhas.
- Isso ai cunhada, que história é essa de não comer amor? Cê precisa se alimentar para poder tomar o remédio...
- Eu sei, mas não tinha apetite, e a febre me deixou mega mal...
- Tá bom, mas faz um esforço, para se alimentar, se não você não vai conseguir ter forças para fazer o show e você precisa estar bem para amanhã vir para cá. Que horas é o show?
- Ok, vou tentar.... O show hoje é as 23:30... embarcamos hoje mesmo para casa, cê me pega no aeroporto?
- Que bom, show cedo, pego sim, só me avisa quando embarcar, mas agora sem enrolação e vai comer, Maiara cê cuida ela, para ver se ela vai comer?
- Pode deixar Mocó, ela vai comer, nem que eu tenha que dar na boca...
- Só me faltava!!! Cê nem inventa...
- Não inventa o que?? Já tô indo ali pegar a vianda, e já trago aqui.
- Amor, cê precisa comer, por favor...
- Tá bom, vou comer, mais tarde a gente conversa.. beijo te amo...
- Tá bom, eu te ligo mais tarde, beijo te amo."
Maraisa encerra a ligação com o Mocó e Maiara já vem com um prato de comida, e ela somente senta ao lado da irmã e diz:
- Pronto, agora vem, vamos comer, e não aceito desculpas.
- Tá bom, já que não tem mais jeito, vamos comer.
Maraisa come tudo, com a ajuda da irmã. Que logo diz:
- Isso ninito, comeu tudinho!!! Agora temos que esperar chegar para poder descansar.
- Verdade, me sinto mais disposta após comer...
- Viu e a teimosa, não queria comer... agora vem aqui e deita comigo.
- Tá, irmã, mas eu tava muito enjoada, não tinha apetite, agora que melhorei.
Assim as meninas ficam deitadas na mesma cama conversando, esperando chegar no hotel, para descansarem um pouco, antes do show.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando uma chance para o coração!
De TodoMaraisa resolve dar uma chance ao coração! Ela e Fernando se reencontraram e ela tem certeza que ele é o seu Felizes para Sempre! Fernando Mocó demonstrará de várias formas, o seu amor por Maraisa, dando apoio nos piores momentos, sendo sua âncora e...