Untitled 2

565 39 8
                                    

O público estava mega-animado, cantando todas as músicas, Maraisa estava firme, até começar a parte das Patroas, na Todo Mundo Menos Você, ela deu uma olhadinha para o Fernando e o mesmo fez sinal de positivo e disse:

- Amor, respira...

Maraisa engole em seco e começa a cantar, ela vai aguentando firme, até que no final da música Maiara começa a cantar Parabéns para Marília, ali Maraisa pegou a toalinha passou no rosto e respirou fundo.

Mas quando deu os primeiros acordes de Quero Você do Jeito que Quiser, ali ela não aguentou, conseguiu cantar as primeiras estrofes, mas simplesmente a garganta fechou, as lágrimas vieram, Maraisa só pegou a toalinha e saiu do palco, Fernando logo viu a cena e pegou a amada, ali ela desabou, Bruno largou tudo e correu, ele nunca tinha visto ela chorar assim em público.

Fernando abraçou Maraisa e deu um beijo na sua cabeça e perguntou:

- Amor, respira, olha pra mim, quer uma água?

- Não... eu não... (Maraisa só chorava)

Bruno chegou com uma água, mas ela não conseguia engolir.

Ele virou um pouco na toalinha e passou levemente em seu rosto e pescoço, para tentar acalmar ela, Bruno percebeu que Maraisa só estava em pé, porque o Fernando segurava a mesma.

Mayara chega com uma coca-cola e oferece a Maraisa.

- Isa, toma só um gole, só para você se sentir melhor.

Maraisa fez o que pediram e respirou fundo, Mocó aproveitou para virar ela e abraçá-la por trás, assim a mesma, ficava de frente para o Bruno, que tentava retocar a maquiagem.

- Dói.. dói .. muito...

Fala Maraisa que tinha uma toalinha e passava pelo rosto, tentando secar as lágrimas, Mocó consegue tirar a toalinha das mãos dela, para facilitar o trabalho de Bruno.

- Amiga, ela é eterna.... Ela é eterna... (fala Bruno começando a retocar a maquiagem de Maraisa)

Fernando abraça mais forte e deixa um beijo em Maraisa, tentando passar um pouco de calma para ela. Ele percebe que ela está tentando ser forte, ele sente ela tremendo em seus braços.

Bruno, para o retoque e responde ao fone interno:

- "Sim, Maiara, ela está bem, pode ficar tranquila."

Ele olha para Maraisa e diz:

- Sua metade está preocupada com você, cê consegue voltar na próxima música, ou quer mais tempo?

- Eu quero ir embora....

- Amor... (fala Fernando)

- Mas eu não posso, então eu vou voltar.... (completa Maraisa)

Bruno abraça a amiga e diz:

- A gente tá aqui com você tá.

- Tá bom, ...

Maraisa se encosta em Fernando e o mesmo fica abraçado nela, tentando dar o máximo de apoio para a mesma. Ela fica esperando a música terminar.

Fernando percebe que a música está terminando e aperta mais os braços no entorno dela, dizendo:

- Tô aqui, tá, respira, vai dar tudo certo e se precisar sai de novo, não tem problema... vai no seu tempo, a gente está aqui, tá.. te amo.

- Tudo bem.. Obrigado... também te amo...

Maraisa se posiciona para voltar ao palco, Bruno passa por ela e lhe dá um aperto na mão, lhe passando força. Maraisa olha para o amigo e sorri agradecendo.

Ela dá dois passos para entrar no palco, olha para trás e Mocó joga um beijo para ela, e diz:

- Te amo!

Maraisa volta e dá um selinho no mesmo e diz:

- Também te amo.

Assim, ela retorna ao palco, ainda visivelmente abalada, mas como a profissional incrível que ela e a irmã, são, elas podem estar desmoronando, mas não vão demonstrar.

Maiara se aproxima da irmã, pega a sua mão e diz somente para ela ouvir:

- Te amo, tá... qualquer coisa me fala.

- Também te amo...

As meninas continuam o show, fazendo todas aquelas brincadeiras, percebe-se claramente que Maraisa estava se fazendo de forte, Maiara volta e meia, abraçava a irmã e beijava, tentando passar força.

Era por volta da 1 da manhã, quando as meninas deixaram o palco, elas entregaram um show impecável como sempre.

Elas passam no camarim, pegam as coisas e logo embarcam nos carros, para voltar a Mairinque.

Bruno e Agda ficaram por lá, Bruno tinha umas coisas do curso dele para ajeitar na capital e Agda ajudaria o mesmo, eles pegariam um voo fretado, no final do dia para Mandirituba no PR, onde seria o próximo show. Matheus também, ficou na capital, porque ele tinha um voo marcado para as 3 da manhã, para RO, onde faria um show.

Mairinque – 2 a.m.

Maiara chegou e foi logo para o banho, Fernando foi arrumar as coisas para comerem, já que ninguém havia jantado. Fernando se aproxima de Maraisa que está sentada na mesa e diz:

- Amor, cê não quer tomar um banho e trocar de roupa? Para ficar mais confortável?

- Não, ai vou ficar com sono e não quero dormir....

Fernando nada fala, simplesmente abraça e beija a amada.

Maiara volta e eles vão comendo um xixo e cantando, Maiara faz uma chamada de vídeo com Matheus, que canta junto com o trio, eles ficam ali rindo e conversando. Maisa e Mayara também estavam com eles, completando um sexteto, era quase 5 horas, quando Fernando percebe que Maraisa que já tinha se encostado dele, estava mais pesada. Maiara vê que a irmã pegou no sono e diz:

- Enfim ela apagou....

- Nem me fala, que briga para fazer ela se entregar, teimosa não quis colocar uma roupa confortável, agora tá com esse vestido.

- Eita, verdade, aff, e nem tem o Bruno para auxiliar, ele que sabe como tira esse trem doido, mas vamos lá, eu confio em você Mocó, sei que você vai dar conta.

Fernando olha para Maiara e diz:

- Realmente cê não vale nada cunhada... kkk, mas me deixa ir para o quarto, levar minha dorminhoca. Boa noite.

- Nós também vamos, nos recolher, boa noite. (falam Mayara e Maisa)

- Eita, pera que eu também vou... kkk.. boa noiteee

Fernando leva a amada para o quarto, lá ele deita ela calmamente na cama e vai tentando abrir o vestido, sem acordar a mesma.

Ele leva uns 20 min para conseguir tirar completamente o vestido dela, e colocar um pijama confortável na mesma, Maraisa dormia tão profundamente, que nem acordou enquanto Fernando trocava sua roupa. Ele agradecia profundamente, que no camarim, o Bruno tinha removido grande parte da maquiagem, agora, ele só passou um lenço umedecido, ele sabia que Maraisa não podia dormir de maquiagem por causa da rosácea.

Ainda bem que as coisas estavam todas prontas para a viajem do dia seguinte, as meninas embarcariam às 15h para o PR e ele iria para Araguaína, ele tinha um problema na empresa, então ele preferiu ir lá, adiantar as coisas e esperar a amada, que passaria 5 dias com ele lá.

Quando Fernando terminou e se deitou ao lado da amada já era 6:00, ele somente puxou a mesma para os seus braços e pegou no sono.

Continua...

Dando uma chance para o coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora